Região de Hoenn - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Região de Hoenn

Littleroot
Littleroot á cidade onde tem inicio as aventuras dos jogos da terceira geração, assim como a jornada de Ash por Hoenn. Nessa cidade também se localiza o laboratório do Professor Birch, onde os treinadores podem pegar seus Pokémon iniciais. No anime é mostrado Littleroot possuindo um porto, que não existe nos jogos.

Oldale 
Pequena cidade ao norte de Littleroot com poucos atrativos. Apareceu no anime no segundo episódio da geração advanced. É a segunda cidade menor do jogo e do anime.

Petalburg 
A cidade de Petalburg é onde está o Ginásio de Norman, que no anime é o pai de May, e onde toda a família da garota mora. Ash na primeira vez que visitou Petalburg batalhou com Norman numa partida amistosa voltando depois de obter quatro insígnia a desafiar Norman novamente. Norman possui a insígnia equilibrio e os pokémons que usa são do tipo normal, tanto no anime quanto nos jogos

Rustboro 
Cidade grande onde se localiza o Ginásio de Roxanne, especialista em tipo pedra. Nessa cidade também se localiza a corporação Devon que desenvolve diversos produtos para treinadores Pokémon. Roxanne dá aulas para criaças numa escola, além de líder de ginásio, é também professora.

Dewford
Nessa ilha ao sul de Hoenn se localiza o segundo Ginásio onde o Líder é Brawly, especialista em Pokémon lutador. Em Dewford se localiza a Caverna Granito onde Ash e seus amigos encontraram Steven Stone que nos jogos Ruby e Sapphire é o campeão da Liga Hoenn. Nessa ilha é possivel pegar várias ondas. E o ginásio possui Gyeser.

Slateport 
Cidade costeira onde May entra em seu primeiro Concurso e conhece Drew que se torna um de seus rivais. Em Slateport também existe um Museu Oceânico comandado pelo Capitão Stern. No anime o Grande Festival, torneio mais importante para os coordenadores, é realizado nessa cidade.

Mauville 
Em Mauville se localiza o terceiro Ginásio de Hoenn onde o Líder é Wattson, que é especialista em pokémon eletricos. Na cidade também existem o Cassino e a loja de bicicletas. Perto da cidade tem o reino da Miragem, onde Togepis vivem.
 
Fallarbor
A cidade de Fallarbor é um local pequeno localizado próximo ao Monte Chimney. May participou de seu segundo Concurso em Fallarbor onde conquistou sua primeira fita. E nos jogos, ai vive o doutor Cosmo, que procurar pelo meteoro.

Lavaridge
Cidade ao sul do Monte Chimney onde se localiza o Ginásio comandado por Flannery, especialista nos tipo fogo. Nessa cidade também tem várias tendas de Ervas e possui uma fonte de água quente.

Verdanturf
Pequena cidade localizada próxima a Mauville onde May participou de mais um Concurso e conseguiu sua segunda fita. Nos jogos Ruby e Sapphire é onde aparecem os primeiros Concursos Pokémon, e nessa cidade mora os parentes de Wally.
 
Fortree
A cidade de Fortree é localizada numa região de densa floresta, tendo casas construídas no topo das arvores. O Ginásio de Fortree é comandado pela Líder Winona, especialista em Pokémon do tipo voador.  Ash e seus amigos encontraram agentes de Equipe Aqua que desejavam roubar informações nos computadores do instituto meteorologico, localizados perto da cidade.

Lilycove
Uma das maiores cidades da região de Hoenn. May participou no Concurso Pokémon de Lilycove e ganhou mais uma fita. Essa cidade possui um Fã clube de pokémons, e foi entre ela e Mossdeep, que Ash e seus amigo, junto a Lance, fizeram a Equipe Magma e Aqua acabar.

Mossdeep
A cidade Mossdeep se localiza numa ilha a nordeste da parte central de Hoenn. Além do Ginásio que possui dois Líderes: Liza e Tate, especialista em pokémons psiquicos. Na cidade também existe foguetes.

Sootopolis
A cidade de Sootopolis se formou na cratera de um extinto vulcão. O Ginásio de Sootopolis tem como Líder Wallace nas versões Ruby e Sapphire. Já em Emerald o Líder do Ginásio é Juan, já que Wallace se tornou o campeão da Liga Hoenn. No anime Ash enfrentou Juan, que já foi um Top Coordenador, em uma batalha 5x5 e conquistou sua última insígnia.

Pacifidlog
Pacifidilog é uma cidade construída acima de uma colônia de Corsola, ficando no meio do mar com a aparência de estar flutuando. No anime Pacifidlog é o local onde ocorre o último Concurso Pokémon que May consegue vencer e obter a última fitanecessária para entrar no Grande Festival.

Cidade Ever Grande
Local onde ocorre a Liga Pokémon de Hoenn. No anime Ever Grande é um local que possui diversas construções realmente parecendo uma cidade, ao contrário dos jogos onde existe apenas a Victory Road, um Centro Pokémon e o local onde se enfrenta a Elite dos Quatro.




















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
dani.3124
AUTOR
23 de janeiro de 2011 às 10:25 delete

i love you may!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de janeiro de 2013 às 22:03 delete

Simply desire to say your article is as amazing. The clarity
to your publish is just great and i can suppose you're an expert in this subject. Well with your permission allow me to grasp your feed to stay updated with imminent post. Thank you 1,000,000 and please carry on the rewarding work.
Also see my page > mackeeper basic coupon code

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
27 de janeiro de 2013 às 10:30 delete

Thank you for the cheers. Continue visiting the site.
~Have a nice day.
ADM.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat