Centro Pokémon - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Centro Pokémon

Aqui se localiza o Centro Pokémon! Estamos em todos os locais: cidades, florestas, ilhas...
OBS: Se tiver o ADM do blog estiver no Xat, fale para ele que ira curar os pokémons, porque assim, ele irá aprovar seu pedido de cura, e voce poderá continuar sua jornada! Agora, preencha o formulário! As interrogações são para voce completar. Escreva o seu nome, onde está escrito Seu Nome:. 


Para curar seu Pokémon preencha o seguinte formulário:
Enfermeira Joy: Olá, Bem-Vindo ao Centro Pokémon! Aqui curamos seus pokémons, deixando-os fortes e saudáveis. Eu e Tabunne iremos cuidar dos seus pokémons!
Seu Nome: Oi! Eu me chamo ???, eu pertenço a classe dos ??? Pokémons!
Enfermeira Joy: Bem-Vindo ???, quais pokémons voce pretende curar?
Seu Nome: Eu quero curar ??????.
Enfermeira Joy: Tabunne, leve esses pokémons para a Sala de Curamentos!
Tabunne: Tabunne!
Enfermeira Joy: Não se preocupe! Daqui no máximo 24horas seus pokémons estarão curados!
Seu Nome: Muito obrigado!
Enfermeira Joy: Só resta aguardar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat