Informações Necessárias - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Informações Necessárias

Como inicio minha jornada?
Primeiro baixe o Arquivo: FICHA DA INSCRIÇÃO DA COMPETIÇÃO UNYS, e envie para o e-mail: poke-isshu@hotmail.com! Caso tenha alguma dúvida poste um comentário em Cadastre-se, responderemos suas dúvidas em 24horas.

E o meu Pokémon Inicial? Como consigo? E onde começo minha jornada?
Simples após colocar-mos sua ficha aqui, voce poderá escolher o seu pokémon inicial, no tópico Iniciais de UNYS. Voce começa na cidade Kanoko!

Como capturar os pokémons?
Ira haver diversos lugares! Cada um com os seus pokémons diferenciados. Ira haver um limite para pegar os pokémons (por exemplo voce não poderá capturar os pokémons que ficam perto de Shippou, se não tiver conseguido a ínsignia de Sanyou).

Com quanto dinheiro eu começo?
Voce começa com 1000 Poké-Reais (PR), podendo gastar em diversas coisas.

Como poderei comprar mais pokébolas?
Assim que voce tiver gasto todas as suas pokébolas, voce terá que comprar mais, certo? Agora para que isso ocorra voce terá que batalhar com os treinadores locais (os treinadores que estão onde voce está, por exemplo a Rota 1, voce só poderá batalhar com treinadores da rota 1). Cada treinador te dá uma graninha, que pode ser acumulada para comprar os itens (estaremos observando se voce terá o dinheiro).

Como irão saber se não estaremos mentindo sobre a grana e as batalhas?
As batalhas poderão ser realizadas na sala de Xat, somente com o ADM ou Moderador presente, o Moderador ou ADM. poderá te aconselhe a batalhar com "tal pessoa", mas estes estarão presenciando a batalha.

E os líderes? Como batalho com eles?
Os líderes serão somente 5. Voce poderá vê-los no Gadget COMPETIÇÃO UNYS, lá estará presente também os seus pokémons, o nível, a localidade, a hora que estará no xat, etc...

Não quero ser líder quero ser Coordenador!
Para ganhar as fitas voce terá que batalhar somente com os Moderadores e ADM., não estarão incluídos níveis nas batalhas. Mas, primeiro voce deve fazer uma apresentação, se o ADM. ou Moderador gostar voce irá batalhar com ele. Neste também voce terá que obedecer as rotas, e os pokémons que ira pegar.

... Criador ou Sommelier, quero ser esse!
Esses são simples, eles ganharão pokébolas de graça. Mas terão que fazer algumas missões, como: "Um treinador gosta de seu pokémon, o trata com carinho, mas o pokémon não o obedece. O que o treinador deve fazer?" Voce ira comentar sobre o que deve fazer, as missões terão variações de Pontos, os pontos serão dados pelos ADM's do blog.

Ser da Elite é mais maneiro! Eu quero ser da Elite!
Para ser da Elite, voce terá que escolher pokémons somente de um tipo, poderão ser compostos, mas todos os 6 terão que ser do mesmo tipo. Só serão aceitos os 3 primeiros que se cadastrarem na Elite! Cada membro da Elite terá os pokémons em níveis diferenciados, lógico que o 3° membro terá pokémons mais fortes! Esses membros da Elite só irão batalhar com treinadores, assim que estes tiverem 4° ínsignias (no minimo).

Desisti de ser da classe ????, quero mudar! O que preciso fazer?
Simples, faça outra ficha.

To na Elite...não to fazendo quase nada...
Se chegar a esse ponto, os membros da Elite irão batalhar com os treinadores que passarem para a 2° fase dos Contest's.

Todos meus pokémons ficaram fora de combate! Preciso curá-los? Se sim, onde curo?
No Gadget Competição UNYS, terá o tópico "Curar Pokémon", então vá curar lá. Faça o que se pede, e espere até uma das pessoas do blog, dizer que seus pokémons estão restaurados.

Posso deixar pokémons no Day Care? Quantos?
Sim, voce pode deixar seus pokémons no Day Care! Voce poderá deixar no máximo 3 pokémons. Visite o tópico Day Care, para saber mais.

Tenho ???pontos em ajudar os pokémons e treinadores, o que faço com eles?
Voce poderá trocar seus pontos por broches (não são insignias, são tipo aquelas coisas que escoteiros tem).

Como saber quantos pontos de Vida meu Pokémon tem?
Simples, cada nível equivale a 10 pontos de Vida. Se teu pokémon ta no nível 10, ele tem 100 pontos de Vida.

Estou batalhando e ganhei, só que nem o ADM, nem o Moderador estavam presentes..! Eu ganho os pontos?
Não, só ira ganhar os pontos se um dos 2 estiverem presentes!

Quem será o juiz da batalha?
Poderá ser um membro da Elite, ADM. ou Moderador. O juiz irá narrar a batalha, e dirá quantos pontos cada pokémon perdeu.

CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA POSTE AQUI, OU NOS TÓPICOS EM QUE VOCE TEM DÚVIDA.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat