Nova Fanfic! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Nova Fanfic!

Oi gente apresento a vocês outra Fanfic! Essa vai ser a Original, até alguns aspectos ela se parece com a outra Fanfic, mas essa é bem mais complexa, e possui mais aventura. Alguns episódios estão sendo feitos, por isso hoje só irei mostrar a Capa da Fanfic, o seu nome, Data de Publicação dos episódios, e alguns dos personagens. Vejam:
Nome da FANFIC: Pokémon Soul Force
Local onde se Passa: Isshu
Data de Estréia: 21 de Dezembro de 2010
Dias de Publicação: Terça-Feira & Domingo
Alguns dos Personagens são:
P.K: Nasceu na Cidade de Kanoko, e possui 12 anos. Ele sonha ser o melhor Treinador Pokémon de Isshu, e vencer o seu ídolo Ash Ketchum. Ele possui um senso de humor muito baixo, e conseguiu ter o segundo maior QI de toda Isshu, perdendo apenas para o seu rival Roberto. Um outra caracteristica dele, é que nunca desiste diante dos obstáculos, e está sempre discutindo com Lukas, seu amigo e rival. 

 Lukas: Nasceu na Cidade de Kanoko, assim como P.K, mas possui 13 anos. Ele ter um desejo muito grande de ser o melhor treinador Pokémon de todo o mundo. Ele gosta de tirar um barato com a cara de P.K, e por isso está sempre se metendo em brigas com ele. Também leva tudo na base do sarcasmo, e da brincadeira. A primeira vista parece ser ingênuo. Ele possui uma quedinha por Lindy.


 Cliff: É um dos protagonistas dessa temporada. Nasceu em Karakusa, mas mudou de Cidade e foi morar na Cidade de Current, pouca conhecida. É persistente e duro na queda, ele possui um ímã para atrair garotas, e as vezes atrair garotos. Seu sonho é desconhecido, e possui um passado muito misterioso. Ele diz que já viu um Reshiram, mas comenta muito pouco sobre esse fato.

 Lindy: No começo ela deseja ser uma treinadora Pokémon, mas desiste disso assim que conhece a amiga de P.K. Ela tem uma quedinha por Lukas, mas nenhum dos dois se declara. É conhecida por ser forte e bonita, mesmo possuindo 12 anos. Ela tem uma preferência por pokémons aquáticos. Ela se torna uma grande rival tanto para P.K, quanto para a amiga do próprio. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat