Novo modo de Pokémon Semanal - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novo modo de Pokémon Semanal

Ficou muito bom Jackson a postagem sobre o pokémon da Semana! Agora achava melhor assim:


Yanappu é um pokémon do tipo Grama da Geração V.  Ele evolui para um Yanakkie, quando é exposto a uma Pedra da Folha. A proporção de sua cabeça e suas orelhas lembram um pouco o  Aipom. A parte inferior do corpo de Yanappu é verde com pés pequenos, e na sua cauda é localizada 2 folhas, que já mostram o seu tipo. 

Comportamento e Habitat
Yanappu é um pokémon comportado e amigável, que geralmente dá as folhas da sua cabeça para os pokémons exaustos. Este pokémon vive nas florestas densas.

Aparições
Dento possui um Yanappu, que apareceu pela primeira vez em BW005: Ginásio de Sanyou! VS. Yanappu,Baoppu e Hiyappu. Ele sabe os ataques: Bala de Semente, Cavar, Raio Solar e Morder. Este também ficou com febre no episódio BW011: Ishizumai, Pegue tua casa de volta!

Nos Jogos
Nos Jogos Dento assim como no anime possui um Yanappu. Você ira receber esse pokémon no Mundo dos Sonhos, caso seu inicial tenha sido o Pokabu. Mas você pode capturar esse pokémon em outros lugares como a Floresta Yaguruma e a Floresta Perdida.

Fraquezas e Resistências
- Fraco: Como Yanappu é um pokémon do tipo grama, ele é fraco contra os pokémons do tipo: aéreos, insetos, fogo, gelo e venenosos.
- Resistências: Como Yanappu é um pokémon do tipo grama, ele é resistente contra os pokémons do tipo: solo, água, grama e elétrico.
- Não é afetado: Yanappu é um pokémon do tipo grama somente, então não é afetado por nenhum tipo.

Sprites
Um Yanappu normal
Um Yanappu Shiny 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Jackson
AUTOR
19 de dezembro de 2010 às 15:56 delete

Obrigado pelo elogio e pela dica.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat