Desobedecendo regras do Xat!!!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Desobedecendo regras do Xat!!!!

Eu estou vendo coisas que estão realmente me intrigando aqui no blog. Está envolvido com o Xat, pois vi hoje que algumas pessoas NÃO ESTÃO respeitando as regras que eu impus, e isso me deixa furioso. Eu só quero lembrar que se desobedecer as regras vai ser banido, não importa quem seja! Vai ser Banido! Andei fazendo alguns banimentos hoje, e vou continuar fazendo caso não respeitem as regras. Agora vou revisar as regras novamente e caso não respeitarem dessa vez o Xat vai ser BANIDO, além de revisar as regras, irei colocar o tempo que ira ficar banido.
1. Não xingar, brigar ou falar mal de alguém pelo Xat.
O tempo de banimento vária entre 72h e 96h.

2. É totalmente proibido desrespeito com Administradores!!
O tempo de banimento varia entre 120h e 250h.

3. Não criticar o anime Pokémon, nem outros animes.
O tempo de banimento varia entre 72h e 96h.

4. Não falar de outros blogs ou sites, nem enviar links.
O tempo de banimento é 400h.

5. Não criticar o blog.
O tempo de banimento varia entre 150h e 270h.

Nessa primeira vez os banimentos foram simples. E se pedirem pra mim retirar o banimento sabendo que está errado é um acréscimo de 100h a+ para o banimento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat