Pokémon Start of Battle - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Start of Battle

                                             Pokémon Start of Battle

Pokémon start of battle: a parceria!

Enquanto Hitomide,Tsuneyoshi eYasunori estão indo a cidade de Karakusa Yuka está se preparando para entrar ou na Equipe Rocket ou na Equipe Plasma.

yuka: enfim cheguei ao quartel da equipe rocket.

????: olá menina.

yuka: quem é você?

????: sou Giovani líder da equipe rocket,o que está fazendo aqui?

yuka: eu vim fazer parte da equipe.

giovani: bem,então vamos ao treinamento.

yuka falando em sua mente: beleza agora se eu conseguir me juntar a equipe vou roubar os pokémons iniciais dos meus irmãos.

Quando chegaram ao campo de treinamento não era um simples treinamento,era um grande e difícil treinamento.

yuka: nossa quantos pokémons lendários.

giovani: hum... não  são pokémons,são robôs.Enfim seu objetivo vai ser tentar capturar o máximo de
robôs possíveis.Aqui estão suas pokébolas.

yuka: ok.

No final yuka consiguiu capturar 10 pokémons em 15 minutos e foi aprovada.

Vamos dar uma espiadinha nos maninos que estão a caminha de Karakusa.

tsuneyoshi: enfim chegamos.

hitomide: é eu estava morrendo de sede.

yasunori: olha ali um centro-pokémon!!

tsuneyoshi: vamos-lá!

hitomide: sim.

Chegando la viram um menino chamado Ash Ketchum e logo Hitomide falou:

hitomide: Nossa é o Ash um dos melhores treinadores.

yasunori: quem é ele?

tsuneyoshi: não importa agora vamos-lá quero conhecer ele!!

hitomide: Oi meu nome é Hitomide eu já te vi na televisão um monte de vezes.

Ash: nossa não sabia que eu aparecia na tv!

Todos caem para trás inclusive a Enfermeira Joy.

ash: foi alguma coisa que eu disse?

No próximo episódio de Pokémon Start of Battle: adeus ash.Quem é você? você se apaixonou pela hitomide?

Pokémon Start of Battle: O amor é lindo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat