Ovo de Ash + BW015 + Pokémon que sai do ovo de Ash - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ovo de Ash + BW015 + Pokémon que sai do ovo de Ash

Eaw gente saiu o episódio 15 de Pokémon, e na Revanche Ash perdeu de novo...Zoando ele venceu. No BW015 Mijumaru aprendeu Aqua Jet por acaso... e Pokabu aprendeu Nitro Charge ( Ele fez um Nitro Charge até razoável ). A Batalha foi basicamente assim:
     VS.     
Haderia         VS.          Pokabu
Graças ao Roar de Haderia, Pokabu volta para a Pokébola e Mijumaru sai. Aloe troca de pokémon também agora usando Miruhog.
Miruhog            VS.          Mijumaru
Nessa batalha nenhum dos dois vence, os dois perdem ou seja a batalha deu empate. Aloe usa Haderia e Ash usa Pokabu.
Haderia         VS.          Pokabu
Os dois pokémons encontram-se cansados, mas Haderia fica mais cansado e perde, fazendo com que Ash e Pokabu vençam.






+++ Qual Pokémon ira sair do ovo do Ash? +++                                                                                                                   Um Zuruggu ira sair do Ovo do Ash de acordo com o Preview! E esse Zuruggu tem algumas atitudes estranhas, como ficar encarando todos os pokémons que avista.
            
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Jackson
AUTOR
13 de janeiro de 2011 às 08:34 delete

Chefe adiciona aquele banner na top-parceria aqui tá o site:pokemonrpgonline.american-forum.net.Lá tem os banners OK?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de janeiro de 2011 às 09:52 delete

bandi burro é unova num é isshu vão catar bosta no vaso da casa de vcs seu bandiretardado vão se comer na favelinha do picolé nos eu e o crazy que sabemos de pokemon não vcs poha.............

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
17 de janeiro de 2011 às 13:04 delete

Eu escrevo o que eu quiser o blog é meu, e não teu palhaço! Toma na cara viado!
Ah! Não sei se voce sabe, mas Isshu = Unova, só que Isshu é em Japonês! Não sabia disso!? Que peninha seu analfabeto! Voce é o crazy sabem de pokémon!? Se soubessem saberiam que Isshu é Unova! Eu excluo o que eu quiser, quando eu quiser, e pelos motivos que eu tiver!

Responder
avatar
Lucas Lopes
AUTOR
17 de janeiro de 2011 às 13:06 delete

hsuahuhsauhsuahsuhuahsuah
o cara tem tanto medo q escreve como anonimo kkkk'
e se ñ gostou do blog pq fica comentando fdp vai tomar no cu !

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat