Vagas Ocupadas! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Vagas Ocupadas!

Eaw galera! Vim avisar sobre as vagas para ser Escritor de Fanfic! Ontem eu postei sobre as vagas, e agora eu encerro elas. Aqui no blog nós teremos 3 fanfic's:
Fanfic Pokémon Soul Force
Escrita por P.K

Fanfic XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Escrita por Jackson

Fanfic XXXXXXXXXXXXXXXXXX
Escrita por Danilo

Obs: os XXXXXXXXXXXXXXXXXX são pra dizer que a Fanfic ainda não tem nome divulgado. 
Agora alguns lembretes:
- Antes de começar a sua Fanfic, escreva sobre os personagens principais.
- Escolha 1 dia da semana para postar, se não postar nesse dia não poderá mais postar até que esse dia chegue novamente.
- Onde voce for escrever sobre os personagens, escreva também o nome da Fanfic.
- Para diferenciar as Fanfic's, cada um invente o seu modo. Exemplo o meu é o seguinte:
P.K: Eaw Lukas! Soube que as vagas já foram canceladas?

Lukas: Pois é né! Depois quando abrirem outra eu me inscrevo!

O seu pode ser assim:(só com palavras)
P.K: Eaw Lukas! Soube que as vagas já foram canceladas?
Lukas: Pois é né! Depois quando abrirem outra eu me inscrevo!

Ou de outra maneira diferente da original.
FLW! Aguardem o 2° episódio da minha fanfic! Acho que vou postar hj ainda!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat