Reclamações!? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Reclamações!?

É gente assim vamos indo... Nesses últimos dias eu ando sumido, mas eu estou acompanhando o blog de perto, e tenho visto algumas reclamações em algumas postagens:
- Pegaram isso do meu blog, e tananam tananam...
Bem esse problema vou tentar resolver, porque eu que sou responsavel por julgar os comentários, e alguns deles não precisam de moderação e sairam aqui no blog. "Uma pessoa" que disse que estavamos plagiando o seu blog ( não vou mencionar o nome do blog aqui ), mas não sei o que eles querem que façamos, por acaso seria:
- Excluir a postagem?
- Fazer uma postagem extensa pedindo desculpas?
Bem não vou fazer nenhum dos dois, pois afinal não fui eu que fiz a postagem e eu fiquei um bastante tempo sem fazer postagens no blog. E... O que essa pessoa estaria fazendo no nosso blog? Plagiando também? Bem não vou fazer nada a respeito, só pedir:
" Desculpe-nos, ninguém ira pegar postagens do seu blog a partir de agora!" Satisfeito?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat