Avisos e Notificações para membros. - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Avisos e Notificações para membros.

Cadê o povo desse blog!? Bem faz uma semana que o blog está... Sem Noticias!
Bem o Adm. Chefe daqui disse que a partir de amanhã ele estará de volta a ativa e trará algumas noticias. Ele também falou que possui várias idéias para a fanfic, por enquanto só sei algumas, pois ele quis deixar surpresa até pra mim ¬¬.
Mas enquanto ao Danilo? Por que ele não está postando? Eu já coloquei ele na equipe de novo, mas ele não posta nada! Será que eu vou ter que tirar ele da equipe outra vez? As noticias sobre os jogos pokémons estão rolando ai, tem videos, tem senhas, tem imagens e ele não posta...
Bem eu darei um prazo de 5 dias pra ele postar alguma coisa, se não eu vou ter que tirar ele da equipe.
Só são esses os meus avisos :)
Té logo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat