BW045 - Iris captura Meowth da Equipe Rocket? Separação da Equipe Rocket... - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

BW045 - Iris captura Meowth da Equipe Rocket? Separação da Equipe Rocket...

Eaw povão! Só na boa? Bem estive essa semana ausente, e por isso fiquei sem saber de algumas noticias pokémon... Vou postar as noticias sobre os episódios.

BW044 - Decisiva na Don Battle! Ash vs. Iris!
 < Clique na Imagem para Votar
A scan desse episódio mostra o Doryuuzu de Iris vs. o Pikachu de Ash. (Eu já sabia que a Iris ia usar o Doryuuzu e o Ash o Pikachu). Bem pela scan podemos notar que pelo menos um ataque do Doryuuzu vai ter atingido o Pikachu. Mas quem será realmente o vencedor?

BW045 - O Negociador Meowth! Táticas Persuasivas de Scrafty!
Por essa scan podemos notar que Meowth estará tentando ajudar Scrafty com algum problema... Qual será? E Dent estará bancando o detetive de novo... Foi dito que nesse episódio ocorre a separação da equipe Rocket.

No BW045... Iris irá capturar Meowth da Equipe Rocket!?
    < Clique na Imagem Votar
Bem nessa scan da pra notar que Iris ira possivelmente oferecer a ideia de capturar Meowth. E será que ela vai realmente capturá-lo? As scans estão a favor dela. Sera muito maneiro, se o Meowth da Equipe Rocket for da equipe de Ash, mas o que será que ocorrerá com Jessie e James?
VOTEM NO TOP 30!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
4 de agosto de 2011 às 22:59 delete

Acho que um Purrloin entra no lugar do Meowth, Mas como nos trailers dos filmes o Meowth aparece na equipe rocket, acho que ele volta para os rockets, e quem sabe a Íris fica com o Purrloin? Seja como for, acho que essa captura do Meowth não dura por mt tempo...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de setembro de 2011 às 10:48 delete

Por pouco ele é capturado, depois de passar alguns segundos na pokébola ele se recusa de ser capturado e sai.

Responder
avatar
Arthur
AUTOR
21 de abril de 2012 às 19:26 delete

eu ja ví todos os eisodios e no ultimo o miau se cansa da Jessie e do James porque eles conseguem seu tão sonhado dinheiro e não repartem nem um pouco com miau

Responder
avatar
Arthur
AUTOR
21 de abril de 2012 às 19:27 delete

eu fiquei meio confuso no inicio mas dps entendi :a

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat