- Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!
Eaw gente, hoje foi exibido o Pokémon Smash no Japão, e como sabem, o programa sempre mostra algumas imagens do Próximo Episódio Best Wishes, mas dessa vez foram exibido imagens do BW045, BW046 e BW047, provavelmente porque todas estarão como foco principal Meowth. Bem vamos as imagens.
                        BW045: Negociador Meowth! Táticas Persuasivas de Zuruzukin!                            

Pelo que pudemos notar, aparentemente Jessie e James estarão discutindo ou ordenando a Meowth alguma coisa muito difícil, esperando que seja feito, por motivos desconhecidos.
Nessa imagem podemos ver 2 Mandibuzz, onde o que esta sem as maças estará falando com Meowth, talvez isso seja algum problema que Scrafty se meteu, e Meowth esteja tentando ajudá-lo.
Será exibido dia 18 de Agosto.
                                    BW046: Cuidado com o Purrloin! Meowth e Oshawott!                                 


Nesse episódio teremos o encontro de Ash e Cia. junto a Meowth encontrando um Purrloin, e Meowth e Oshawott vão se apaixonar por ele gato escuro. Não se sabe as verdadeiras intenções de Purrloin nesse episódio. Temos também umas folhas e uma madeira atingindo a cara de Meowth, o que poderia ser um ataque. Eu acho que o nome do Ataque é: Wood Hammer ( quem jogou Pokémon Diamond and Pearl, detesta esse ataque do Abomasnow de Candice).
De acordo com a exibição, diz-se que o episódio será exibido no dia 18 de Agosto, no mesmo dia que o BW045, teria sido um erro, ou será episódio duplo?
                                 No BW046... Dent / Cilan tem medo / trauma de Purrloin's.                               


Como podem ver em ambas as imagens onde Purrloin aparace, Dent não tem uma boa impressão desse pokémon, talvez por trauma. Na primeira imagem pode-se observar que Dent está desconfiado da conversa de Purrloin, diferente de Ash, Iris, Meowth, Mijumaru. Na segunda imagem do filme 14°, Dent está com medo de se aproximar de Purrloin. Agora por que? Teremos outro Flash-Back?
                          BW048: Negociante Meowth! Passando pela Floresta de Beartic!                          

Nessa imagem não podemos dizer nada, apenas a aparição de Cubchoo, mas ele ira evoluir para Beartic? Ou será filho de Beartic? Pelo que podemos perceber, Cubchoo está em uma casa, ou seja, na floresta ira haver uma casa.
São só essas as news...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat