Meowth não é capturado por Iris! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Meowth não é capturado por Iris!

É isso mesmo que está escrito! A Iris não conseguiu capturar o Meowth, eu entendo pouco japonês, mas acho que ele disse que ele não é um pokémon que quer ser capturado e assim ele continuou seguindo a turma de Ash. De acordo com ele, ele foi demitido da Equipe Rocket, depois de uma missão onde ele foi descoberto, mas não foi pego. E Jessie e James estão planejando fazer alguma coisa que está envolvido com trens. O que será? Será um plano de Jessie, James e Meowth para capturar o Pikachu? 

Veremos nos próximos episódios...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
18 de agosto de 2011 às 15:00 delete

Atençao: antes de ler, eu escrevi não pra rouba atenção de vocês que ta lendo arena http://pokemonarenaxw2.blogspot.com/2011/08/pul-14.html bom é que gostei tanto da Unovaleague eu fiquei com vontade de escreve o meu conto, espero que vocês gostem
Eu gostari tando que voces comentacer e participe (^_^) no meu blog
http://pokemonworldpokehistor.blogspot.com/

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de junho de 2012 às 15:39 delete

Que pena que ele não é capturado

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat