História de Isshu - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

História de Isshu

Zekrom e Reshiram
Na mitologia, Unova foi criada unindo os povos em uma guerra pelos irmãos gêmeos. Para fazer isso eles usaram um dragão único em um lugar desconhecido a quase 2500 anos. No entanto os irmãos começaram a discutir sobre as suas metas. O irmão mais velho procurou a verdade, enquanto, o irmão mais novo procurou os ideais. Como os gêmeos foram criados pelos mesmo pokémon dragão, nenhum dos dois poderia destruir o outro, então declararam que não havia nenhum lado correto.
Os seus filhos então continuaram a guerra, mas aos poucos a região Unova ia ficando destruída pelo fogo (Reshiram) e pelo Trovão (Zekrom).
Algum tempo depois que o dragão havia sido dividido para criar Zekrom e Reshiram, um deles criou o Relic Castle, que permitiu que pessoas e pokémons pudessem viver.

Trio de Mosqueteiros
Algum tempo depois, surgiu uma nova guerra em Unova que fez com que uma floresta queimasse. Na floresta muitos pokémons ficaram encurralados, mas surgiu o trio de mosqueteiros, Cobalion, Virizion, Terrakion. 


A lenda de Kyurem
De acordo com a lenda da Cidade Lacunosa, há muito tempo atrás um meteoro veio do céu, nele contendo um monstro aterrorizante. É dito que pelo noite o pokémon poderia aparecer na cidade com ventos frios e ler consigo humanos e pokémons, para que eles fossem devorados. Então, as pessoas começaram a ficar dentro de suas casas pela noite e encorajar as outras a fazerem o mesmo. Mesmo que os atuais habitantes dessa cidade não acreditem nisso, eles não saem de casa durante a noite.

Meloetta
Foi capaz de divertir as pessoas com a música e com a dança, mas quando a amargura chegou ao coração das pessoas, ela perdeu sua melodia e também seu sapato vermelho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2013 às 00:13 delete

XD Unova pra a melhor das regiões :v

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2013 às 00:14 delete

ops o certo seria :x ñ :v

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat