Nova Adm. na Equipe. - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Nova Adm. na Equipe.





Oi gente, a partir de hoje eu farei parte da equipe do Pokémon Isshu. Não tenho muito o que dizer sobre mim, só que sou amiga do Patrick.
Entres as minhas funções estão:
- Fazer enquetes, quando quiserem que faço enquetes para análises é só pedir e colocar as opções, vai tópico sobre isso no Menu.

- Editar imagens, editarei a maioria das imagens farei ajustes, arrumando tamanho, melhor coloração, e assim vai...
- Avaliadora de comentários e parcerias, irei analisar os comentários, agradecer e criticar, e também irei ser responsável por avaliar o pedido de parceria de outros blogs.
- Divulgação por meio de outros blogs, é o que chamamos de "parceria". Irei pedir para add nossos banners em outros blogs, resumindo: eu que vou fazer parcerias.
- Serei u
ma Adm. Geral.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat