Olá,galerinha! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Olá,galerinha!



Olá! Eu sou o novo analisador do blog! trago a vocês varias informações sobre Pokémon, e essas informações serão postadas diariamente por mim. Vou fazer todo dia 3 pokémons até completar a Pokédex completa.


Então abaixo vocês encontram os 3 pokemons de hoje !

Bulbasaur artwork by Ken Sugimori
01 - Bulbasaur

Informações: Bulbasaur pode ser visto cochilando sob luz solar intensa. Há uma semente em sua parte traseira. Ao absorver os raios do sol, a semente cresce progressivamente maior.
Numero na Pokédex: 001
Tipo: Grama / Venenoso ( Grass / Poison )
Nome em japonês: Fushigidane
Altura: 0.71 m
Peso: 6.9 KG

Evoluções ( nos jogos ): 
Nível 16: Ivysaur(Grama-venenoso)   →   Level 32: Venusaur(Grama-Venenoso)

Adicionais: 
Ash possui um Bulbasaur, que anteriormente havia sido abandonado por um treinador inexperiente. Bulbasaur de Ash se recusou a evoluir, e atualmente é o embaixador do Laboratório Pokémon do Professor Carvalho.
Outra personagem protagonista que também capturou esse pokémon foi May, na região de Hoeen, mais tarde em Sinnoh, é mostrado que Bulbasaur já está no seu estágio final, Venusaur.

02 - Charmander 
Charmander artwork by Ken Sugimori
Descrição: A chama que queima na ponta da cauda é uma indicação das suas emoções. chama vacila quando Charmander está fracoSe o Pokémon fica furiosoa chama queima ferozmente.
Número na Pokédex: 004
Tipo: Fogo ( Fire )
Nome em japonês: Hitokage
Altura: 0.61 m
Peso: 8.5 KG



Evoluções ( nos jogos ): 
Nível 16: Charmeleon (Fogo)   →   Nível 36: Charizard (Fogo / Voador )

Adicionais: 
Ash também capturou um Charmander que havia sido abandonado por David ( por considerá-lo fraco demais, caso semelhante ocorreu com Tepig de Ash ), Ash o-ajudou a recuperar as forças e assim o capturou. Mais tarde ele evoluiu e ficou desobediente, e depois evoluiu novamente para Charizard e ficou mais rebelde. Charizard na Liga Índigo deu a Ash a derrota contra Ritchie, pois se recusou a lutar e obedecer Ash. Mais tarde nas Ilhas Laranja que Charizard começa a obedecer Ash.


03 - Squirtle
Squirtle artwork by Ken Sugimori
Informações: A casca de Squirtle não é  usada para proteçãoA forma arredondada da casca e as ranhuras na sua superfície ajudar a minimizar a resistência em água, permitindo que este Pokémon a nadar a altas velocidades.
Numero na Pokédex: 007
Tipo: Água (Water)
Nome em japonês: Zenigame
Altura: 0.51m 
Peso: 9.0 KG

Evoluções: Nível 16: Wartortle (Água)   →   Nível 36: Blastoise (Água)
Adicionais:
Ash possuía um Squirtle, que na verdade no inicio era um ladrão ( pilantra ), mas depois acabou ajudando Ash e os policiais a lutarem contra a Equipe Rocket. Foi deixado com Jenny na Saga de Johto, e faz parte do Esquadrão responsável por acabar com incêndios.
May também possuía um Squirtle, dado pelo Professor Carvalho. No início era bem chorão e enjoado, mas depois que se interessou pelos Contest ficou mais sério. Na Saga de Sinnoh é mostrado que ele evoluiu para Wartortle.

Aguarde até amanhã novos pokémons vão chegar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de maio de 2012 às 23:05 delete

Desculpem pelos erros que cometi :x

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat