6º Geração Pokémon! Chespin, Fennekin e Froakie! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

6º Geração Pokémon! Chespin, Fennekin e Froakie!

Eaw galera. Hoje saiu uma noticia bombástica sobre Pokémon,  uma daquelas bem grandes mesmo! Mas já era de se esperar já que Ash provavelmente vai perder a Liga Unova... Isso mesmo, vai existir uma Nova Geração Pokémon e com isso provavelmente uma continuação no anime!
Bem, chega de enrolar e vamos a notícia! 
Primeiramente apresento um vídeo, o vídeo que mostra as novas adaptações do Jogo Pokémon.a


Os novos jogos são intitulados de Pokémon X e Pokémon Y ( agora encontre o X usando o Y kkkkk' ), e serão para Nintendo 3DS. Se já viram o vídeo podem perceber que realmente é em estilo 3D e a maneira de jogar realmente melhorou muito, sendo que ao que parece agora, os Pokémon vão REALMENTE atuar quando estiverem usando seus ataques. Resumindo, teremos cenários novos, personagens novos, histórias novas, modo de jogar novo, líderes de ginásios novos e como é tão esperado, Pokémons Novos!
 
Aqui temos a imagem do Logo dos Jogos (Provável). Pokémon X e Pokémon Y.
Nessas duas imagens podemos ver os personagens principais dos Jogos, sendo que o personagem Masculino parece que não vai mudar muito, tendo um detalhe novo com o Cabelo. Mas a personagem menina parece que vai mudar bastante, principalmente pelo estilo de roupa e cabelo.

 
Ainda não posso afirmar nada, mas ao que me parece, acho que essas imagens desse lugares serão ginásio ( mas não tenho certeza, porque não foi confirmado). Se realmente forem, acho que na segunda imagem será um ginásio do tipo Inseto (ou Venenoso?), mas poderá apenas ser uma cidade assim como Fortree (Cidade de Hoeen).

Essas são apenas imagens dos lugares, sendo que na primeira temos o personagem masculino saltando entre os cipós da árvore, e na segunda temos o mesmo personagens passeando pela cidade.

O mesmo personagem aparece aqui, dessa vez em um deserto (parecido um no qual o Genesect vai aparecer no filme), ao certo acho que é um Deserto onde se realizam experimentos avançados (Área 51 é você?). Na segunda imagem temos uma recepção calorosa para o Personagem Masculino, seria a recepção para a Liga? 

 
Como eu disse antes, teremos um novo encontro com os Pokémons dessa vez aparecerá uma graminha na sua frente e logo em seguida o Pokémon. (Se não deu para entender, veja o vídeo e entenderá melhor).

O Pokémon Inicial de Grama nessa região será o Chespin, que provavelmente terá como segundo tipo o Terrestre. Ele aparenta ser um castorzinho ou esquilinho...

O Pokémon Inicial de Fogo nessa região será o Fennekin, ao certo não é possível saber se ele terá um segundo tipo, mas pelo vídeo da pra perceber que ele usa um ataque psíquico. Ele aparenta ser uma Raposa...

O Pokémon Inicial de Água nessa região será o Froakie, não se sabe se terá um segundo tipo. Ele aparenta ser um sapo (E é um sapo '-')...

E por último, a imagem dos dois Pokémon que parecem que vão ser os protagonistas dos jogos Pokémon X e Pokémon Y. Um é Pokémon voa e o outro parece que não. Se a cor do Logotipo do Jogo definir o Pokémon  digo que o Pokémon Y será o Aéreo e o Pokémon X o da galhada, que parece que tem uns cristais na cabeça... (Seria show se aparecesse um novo tipo de Pokémon, sendo que dessa vez Cristal...)
*O pokémon X é o Xerneas, e o pokémon Y é o Yveltal. (Anônimo valeu. Informações sobre os nomes foram confirmadas!)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai galera, o que acharam? Qual o Pokémon inicial que vocês irão escolher? (geralmente sempre escolhia o de Grama, mas dessa vez acho que vou escolher o de fogo ou o de água, vai depender das evoluções, mas por enquanto Fennekin). E qual dos lendários vocês mais gostaram? Deixe suas opiniões aqui!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Escrever comentários
Patrick
AUTOR
8 de janeiro de 2013 às 14:38 delete

Lipe, quando você ver esse comentário entre no http://poke-isshu.blogspot.com.br/2012/07/xat-dos-contest.html

Poste uma mensagem lá, a que horas eu posso falar com vc sobre vc entrar na equipe do blog novamente.

Responder
avatar
omega
AUTOR
8 de janeiro de 2013 às 15:00 delete

Pokemon do Tipo crustal ja existe na verdade kk o Onix de Cristal q é um tipo unico e raro... kk

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
8 de janeiro de 2013 às 15:46 delete

Ele é uma mutação da genética dos Onix u_u. Eu quero realmente que tenha um novo tipo nessa nova geração, um tipo massa!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de janeiro de 2013 às 16:24 delete

muito legal o novo game do pokemon so fan desde 5 anos eu acomponho os jogos do pokemon de todas as geracoes agora so esperar pra lancar.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de janeiro de 2013 às 22:22 delete

Demais novos pokemons novas aventuras e im jogo mto legal vamos esperar o lançamento galera.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de janeiro de 2013 às 15:01 delete

os nomes dos lendários são xerneas e yveltal

Responder
avatar
Kleber
AUTOR
4 de fevereiro de 2013 às 12:20 delete

Nossa essa nova geração vai ser incrível e misteriosa :q espero que mostrem logo pelo menos a evolução dos 3...

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
9 de março de 2013 às 12:08 delete

Parece q vai c mto massa a nova geracao mal posso espera pro jogo e pra ve a pokedex completa

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat