Final da Liga Unova/Isshu! Ash perde! BW109: Preview Episode N - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Final da Liga Unova/Isshu! Ash perde! BW109: Preview Episode N

Olá galera! Ontem saiu o Episódio Final da Liga Unova (não pude postar porque fiquei sem internet), e nele Ash finalmente vence uma Liga AEWW (Só que não '-'). Como eu havia dito anteriormente, eu achava que acha iria realmente perder a Liga e seria para Kotetsu, e acertei. Mas os spoilers ficam melhor quando há imagens certo? Então vamos lá.
Após uma longa e duradoura batalha, os únicos que restam no campo são Pikachu e Lucario, ambos bastantes desgastados pelas outras batalhas e pelos ataques dos seus oponentes.
Durante o choque dos ataques de Pikachu e Lucario, Esfera Elétrica e Esfera de Aura, Lucario leva a melhor, fazendo com que Pikachu perca a batalha e consequentemente Ash perca a Liga no TOP08!
Depois da Vitória, Lucario e Kotetsu comemoram e logo em seguida um aperto de mãos entre os rivais (Ash e Kotetsu) é dado.
Kotetsu e Virgil passam para as Semi-Finais!
A batalha de Kotetsu e Virgil começa, sendo que o 6° pokémon que Kotetsu tinha era um Watchog ( --' Affz... nuss, os roteiristas não poderiam ser mais bondosos com o Kotetsu não!?). O resultado dessa batalha é decidido por Lucario vs. Flareon, e o Flareon de Virgil vence. OBS: Virgil ainda tinha 1 pokémon a revelar, e venceu com 2 já utilizados e ativos ainda.
A última batalha ficou por conta de Virgil vs. Dino (Sim, o mesmo do Don Battle, episódio 42 (por ai)), onde Eevee trouxe a vitória para Virgil, que se tornou o novo campeão da Liga Unova.
Virgil vence a liga e volta para casa no seu humilde jatinho (ou algo do tipo).
E agora, a Liga Pokémon termina mais uma vez, sem que Ash seja o campeão (novidade né?), mas muitas aventuras ainda estão por vir, sendo que a mais próxima será com N. Então fiquem Ligados.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Minha Analise da Liga e da Temporada: Vi informações em outros sites criticando essa temporada, que foi um lixo, num prestou, foi fraca, mas para mim não foi uma temporada de todo ruim, afinal até gostei dela. Agora uma coisa que não gostei é de que Ash desejou a desejar quando não evoluiu quase nenhum de seus pokémons, e não fez um treinamento (pelo menos um simples adiantaria talvez...), alguns pokémons que eu esperava que evoluíssem na liga ou durante ela (Snivy, Oshawott, Pignite e Palpitoad), mas NÃO OCORREU NENHUMA DESSAS EVOLUÇÕES, deixando que o time de Ash fosse incapaz de vencer uma liga (não por serem fracos, mas por parecerem fracos (não sei se entenderam :/...)). Em relação a Liga e Ash avançar, muitas pessoas pensavam que Ash ficaria ou no TOP4 ou no TOP2, mas isso não era algo que eu achava que realmente iria acontecer (até postei em outras news), pelo simples fato de que, se Ash avançasse outro Round (para semi-final ou final), estava PRATICAMENTE confirmado outro episódio para a Liga, afinal os roteiristas querem fazer com que o anime ganhe audiência (Ash perder uma liga no TOP8 não ajuda muito, mas tudo bem), e também fazendo com que Ash ficasse no TOP4 ou TOP2 agora, demonstrava que na próxima liga ele iria batalhar na Final, demonstrando que a liga seria previsível. 
Agora não fiquem com raiva ai do anime por isso não galera, uma coisa que tem que ter em mente é que se o Ash vencer uma Liga, Pokémon talvez fique com os dias contados. Eu acho que enquanto Ash não vencer nenhuma Liga, o anime não acaba e os jogos também não. Eu espero que se houver 7º Geração, que ele vença nela (não sou pessimista, é só que eu acharia muito legal, mas ficaria com muita raiva, se o Ash perdesse na final da 6º Geração. Seria emocionante e imprevisível (nem tanto para mim '-')!).

Primeiro Preview da Nova Temporada: Pokémon Best Wishes Episode N: Episode 1.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de janeiro de 2013 às 18:36 delete

Cara se os pokemons do Ash nao evoluiram nessa temporada provavelmente ele vai continuar com essa equipe na proxima temporada e...BAM eles evoulem e quem sabe um dos pokemons q ele usou em outras viagens retornem...e quem dera o Pikachu dele virasse um Raichu q dai a chapa ia esquentar.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de janeiro de 2013 às 23:21 delete

Seu comentário: "e também fazendo com que Ash ficasse no TOP4 ou TOP2 agora, demonstrava que na próxima liga ele iria batalhar na Final, demonstrando que a liga seria previsível." na liga sinnoh, ele ficou no TOP4. Ou seja, não quer dizer que seja previsível.. já que nessa ele foi chutado antes de alcançar o TOP da liga anterior e não foi nem para o TOP2 ou a Final.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
23 de janeiro de 2013 às 13:04 delete

3° Anônimo. ESSA LIGA NÃO FOI PREVISÍVEL ( foi o que eu disse ).
Observe:
Liga Kanto: Ash TOP16
Liga Johto: Ash TOP16
Liga Hoeen: Ash TOP08
Liga Sinnoh: Ash TOP04
Observe que havia uma ordem, onde Ash não regredia, apenas iria avançando. SE ele tivesse ficado no TOP4 dessa vez, ficaria meio sub entendido que ele iria para a Final na próxima liga.
Observação: TOP4 (Semi-Final) e TOP2 ( Final)

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
16 de julho de 2013 às 09:08 delete

nao gostei nem um pouco da liga unova achei mais para mostrar os novos monstrinhos e vender os games balck and white, sinnoh foi muito melhor e seria muito pedir para mudaram alguma coisa no anime ?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de janeiro de 2014 às 20:42 delete

nao gostei da nova equipe rockte fico muito má e perdeu a graça

Responder
avatar
pedro
AUTOR
10 de janeiro de 2014 às 20:48 delete

Cara desculpa mas os criadores de pokemon pretendem envoluir o pikachu mito mais pra frente sendo que ainda vai demora muito entende,a e eu queria que a poke bola gs tivese voltado mas esqueceram ne

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
17 de janeiro de 2014 às 11:53 delete

Na verdade o ash já ganhou uma liga. Foi a Liga Laranja

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2015 às 03:05 delete

Eu sinseramente acho q nao tem porque o ash nn ganhar a proxima pois ele sempre deixa seus pokemon com o professor carvalho e pega novos por isso ele nn seria forte demais para ter uma nova temporada so seria bem experiente e isso o ash ja era so seria mais e com respeito a ser previsivel eu comcordo plenamente com patric por dois motivos o ash ficou num vai e vem 16 16 8 4 e 8 e nn 2 o que levaria a pensar q na geração x y ele seria obrigado a vencer e nn e oq a franquia quer eles querem manter o suspense e lucrar com isso e segundo pokemon nunca e previsivel diferente de outros animes populares q se resumen em ficar forte pra combater com um carinha mais forte e deps ficar mais forte pra combater com um carinha mais forte ainda e assim susesivamente como naruto e dragom ball nada contra mas pokemon e bem diferente emfim com respeito a o ash vencer a proxima liga q e de kalos se ele vencer bem se nn amem vou continuar gostando de pokemon quem concorda??

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat