Capítulo BW1: Começando a Aventura em Unova - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW1: Começando a Aventura em Unova

Capítulo 1: Começando a Aventura em Unova
Leonardo é um jovem garoto que acaba de completar 10 anos hoje, ele mora na região de UNOVA como ele completou 10 anos ele já pode sair em sua jornada como os outros treinadores,nesse dia ele acordou muito animado, pois já sabia que poderia partir em sua jornada.

Léo: Nossa eu esperei muito esse dia, o dia que eu completo 10 anos uhu agora eu posso sair em minha jornada Pokémon.
(Leonardo sai do seu quarto pra ir até a cozinha onde encontra sua mãe)
Mãe de Léo: Olá filho vc está bem?
Léo: Estou mãe e vc?
Mãe de Léo: Sim, bom filho hoje vc completa 10 anos e como todo treinador vc pode ir buscar seu Pokémon no laboratório da Professora Juniper então ela me mandou uma mensagem que ela está com 3 pokémons iniciais da região UNOVA, tome essa mochila aqui tem uma comida que eu fiz pra vc e aqui vc pode colocar o que vc precisar na sua aventura tchau filho.
Léo: Ok, obrigado mãe, bom eu já vou indo não posso esperar mais estou muito animado, tchau mãe.
(Léo abre a porta e sai no mesmo momento correndo, e se depara com o laboratório da Professora Juniper)
Léo: Cheguei agora vou entrar.
(Léo entra, e vê Professora Juniper com os três iniciais da região de UNOVA).
Profª Juniper: Olá, acho que vc veio pegar o seu Pokémon inicial, aqui estão eles:
Snivy, O Inicial de Grama:
 
 
Tepig, O Inicial de Fogo:
E por Último, Oshawott, O Inicial de Água:
Profª Juniper: Pronto, depois dessa apresentação vc já pode escolher o seu inicial,vc já sabe quem vai escolher?
Léo: Sim.
Continua no Próximo Capítulo...
No próximo capítulo: Bom eu escolhi meu inicial agora vou indo com a Professora Juniper pra minha casa pq minha mãe tem uma surpresa pra mim,o que um Aniversário surpresa O_O.Uau que Pokémon legal vou querer capturalo, não perca no próximo episódio de Fanfic Pokémon "Aniversário Surpresa".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat