Capítulo BW14: A Princesa do Clube de Batalhas - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW14: A Princesa do Clube de Batalhas


Capítulo 14 da Fanfic: A Princesa do Clube de Batalhas

No capítulo anterior: Léo, Luna e Cilan vão para o Ginásio de Castelia City e Léo ganha de Burgh e conquistando sua terceira insígnia, eles tomam o melhor sorvete da região, e Luna quer ir ao Clube de Batalhas mais está fechado...
 "Léo, Luna e Cilan saem cedo do Centro Pokémon e partem para o Clube de Batalhas"
Luna: Oba! Já está aberto
Cilan: Vamos entrar
"Eles entram e vêem uma máquina com uma entrada de pokédex"
Léo: Para que serve isso?
Cilan: Isso é para guardar os seus dados para que você receba desafios e que possa desafiar alguém
"Luna lê um papel fixado na parede"
Luna: Parece que hoje tem um torneio e o primeiro lugar recebe o Título de Príncipe ou Princesa do Clube de Batalhas e ganha um Ovo Pokémon
Léo: Eu quero participar
Luna: Eu também
Cilan: Coloquem as Pokédex na máquina
"Léo coloca a sua pokédex na máquina e aparecem os dados se preenchendo"
Máquina: Nome: Leonardo, Posição: Treinador Pokémon, Idade: 10 Anos, Cidade Natal: Nuvema Town... Dados 100% completado...
"Léo retira sua pokédex"
Luna: Agora é minha vez
"Luna coloca sua pokédex na máquina e aparecem os dados se preenchendo"
Máquina: Nome: Luana, Posição: Treinadora Pokémon, Idade: 10 Anos, Cidade Natal: Accumula Town... Dados 100% completado...
Cilan: Vocês vão escolher qual Pokémon para o torneio, vocês sabem que é só um não é?
Léo: Sim, eu vou escolher meu Pidove
Luna: E eu minha Gothitelle
"De repente um homem sai de uma porta"
???: Olá meu nome é Don George, eu sou o chefe do Clube de Batalhas de Castelia City
Léo: Meu nome é Leonardo, mais pode me chamar de Léo
Luna: Meu nome é Luana, mais pode me chamar de Luna
Cilan: E eu sou Cilan
George: Vocês vieram participar do Torneio?
Léo: Eu vim
Luna: Eu também
Cilan: E eu só vou olhar
George: Então sigam-me o torneio já vai começar
"Eles entram numa sala que tem mais 5 competidores"
George: Vamos as apresentações
???: Meu nome é Cheryl, eu vim de Sinnoh
???: Meu nome é Marley e eu também vim de Sinnoh
???: Meu nome é Riley, eu vim de Sinnoh
???: Meu nome é Buck, eu vim de Sinnoh
???: Eu sou Mira, e eu também vim de Sinnoh
Léo: Era mais fácil ter dito que todos vieram de Sinnoh! Meu nome é Leonardo e eu sou de Unova
Luna: Meu nome é Luana e eu sou de Unova
Cilan: Eu sou Cilan, sou um dos Líderes do primeiro ginásio de Unova, mais eu não vou participar do torneio
George: Agora vamos começar a primeira batalha vai ser de Mira contra Cheryl, sigam-me até aquela outra sala
"Don George, Mira e Cheryl vão para a outra sala, eles esperam três minutos e vêem eles e Don George avisam que a vencedora é Mira"
Léo: Don George está faltando um concorrente?
George: Sim! O Príncipe do Clube de Batalhas daqui, seu nome é Shoot, agora a segunda luta vai ser Marley contra Buck, sigam-me
"Eles entram na mesma sala que Mira e Cheryl entraram antes e depois de quatro minutos eles saem e Don George avisa que Marley é a vencedora"
George: Terceira luta Leonardo contra Riley
"Eles entram na sala e a luta começa"
Riley: Vai Lucario
Lucario: Lucario!
Léo: Esse Pokémon é de Sinnoh e eu vou ter dificuldades para lutar já que é a primeira vez que eu o vejo, vai Pidove!
Pidove: Pidove!
Léo: Pidove use o Gust
Riley: Vamos la Lucario use o Metal Claw
“Lucario vai para cima do Pidove mais ele o rebate com o Gust”
Léo: Pidove use o Sonic Boom
Riley: Use o Aura Sphere
“Lucario lança uma bola azul no Pidove mais ele rebate com suas bombas sônicas”
Riley: Use a Investida
Léo: Termine com o Fly
“Pidove voa muito alto e Lucario não consegue alcançar, e Pidove desse com uma grande rapidez que acerta Lucario e o deixa fora de combate”
George: Lucario perdeu o vencedor é Pidove e Leonardo, sigam-me
“Eles saem e Don George avisa que Léo é o vencedor”
George: Quarta luta Mira contra Marley
“Eles entram na porta e os outros esperam um pouco e logo eles saem e Don George avisa que Marley é a vencedora”
George: Anti-Penúltima luta Marley contra Luana
“Eles entram na sala e a luta começa”
Marley: Vamos la Arcanine
Arcanine: Arcanine!
Luna: Esse Pokémon é dessa região?
Marley: Não
Luna: Suspeitei desde o principio =D
Luna: Vamos la Gothitelle
Gothitelle: Gothitelle!
Marley: Use o Nitro Charge
Luna: Use o Psybeam
“Arcanine vai para cima da Gothitelle e ela usa seu raio psíquico e os dois saem feridos”
Marley: Use o Ember
Luna: Gothitelle use o Psíquico para levar as chamas de volta ao Arcanine
“Gothitelle leva as chamas ao Arcanine e forma um circulo de fogo o prendendo dentro”
Luna: Termine com o Confusion
Marley: Não!
“Gothitelle usa sua confusão e deixa Arcanine fora de combate”
Marley: Perdi! Foi uma boa estratégia sua
“Eles saem da sala e Don George avisa que Luna é a vencedora, de repente um garoto entra na porta”
???: Desculpe pelo atraso Don George
George: Até que enfim Shoot, sua batalha começará depois dessa, Leonardo e Luana vão
“Eles entram na sala e ambos mandam seus pokémons para lutar”
Léo: Vamos la Pidove
Pidove: Pidove!
Luana: Vamos la Gothitelle
Gothitelle: Gothitelle
Léo: Pidove use o Fly
Luna: Gothitelle use o Leaf Magic
“Pidove voa alto e as folhas mágicas vão caindo aos poucos e ele desse em direção a Gothitelle, que machuca ela”
Luna: Rápido use o Psíquico
Léo: Fuja daí rápido
“Pidove tenta fugir mais Gothitelle o pega”
Luna: Agora o lance no chão
Léo: Não!
“Pidove é lançado no chão e começa a brilhar”
Léo: Ele está evoluindo?
George: Sim
Pokédex: Tranquill, o Pokémon pomba urbana, é a forma evoluída do Pidove, os Tranquills gostam de ficar principalmente nas praças das cidades para que os velhinhos joguem migalhas de pães para eles.
Léo: Tranquill continue com suas Asas de Aço
Luna: Gothitelle use o Confusion
“Tranquill usas suas Asas de Aço na Gothitelle a acertando e deixando-a fraca mais a Gothitelle usa sua confusão que coloca Tranquill fora de combate”
George: Tranquill está fora de combate o vencedora é Luana e sua Gothitelle
Léo: Perdi, Parabéns Luna!
"Eles saem e Don George avisa que Luna é a vencedora"
George: A ultima batalha valendo o cargo de príncipe ou princesa e um ovo pokémon começará! Shoot, Luana vamos!
"Eles entram na sala e a batalha começa"
Shoot: Vamos la Lampent
Lampent: Lampent!
Pokédex: Lampent o pokémon Lamparina, é a forma evoluída de Litwick, os Lampent gostam de iluminar as praças públicas das cidades quando fica a noite, dentro de si tem uma chama roxa que o faz ter poderes de fogo, sendo do tipo fogo/fantasma
Luna: Vamos la Gothitelle
Gothitelle: Gothitelle!
Shoot: Use o Labareta
Luna: Vamos la Gothitelle, use o Psíquico para pegar as bolas de fogo do Lampent e lançar contra ele mesmo
"Lampent lança suas bolas de fogo rocha, mais Gothitelle usa seu poder Psíquico para lançar de volta, e acerta o Lampent"
Shoot: Use o Shadow Ball
Luna: Evasiva e confusão
"Lampent lança sua bola das trevas em Gothitelle, ela não consegue desviar mais usa sua confusão que confunde o Lampent"
Shoot: Shadow Ball mais uma vez
Luna: Espere ele soltar o ataque, e use o Leaf Magic
"Lampent usa sua bola das trevas que lança para a parede e volta para ele, e Gothitelle usa suas folhas mágicas, deixando-o muito fraco"
Luna: Termine com o Investida
"Gothitelle usa sua Investida e Lampent fica fora de combate"
George: A vencedora é Luana, ela é a atual Princesa do Clube de Batalhas daqui
"Eles saem da sala e Don George avisa que Luna é a nova Princesa do Clube de Batalhas e ela Luna começa a pular de alegria"
Léo, Cilan, Riley, Marley, Mira, Cheryl e Buck: Parabéns!
"Shoot sai do clube de batalhas sem olhar para ninguém"
Cilan: Que menino antipático!
George: Aqui está seu ovo pokémon
Luna: Obrigada 
George: Receba essa faixa de Princesa do Clube de Batalhas
"Luna coloca a faixa"
Cilan: Bom vamos para o Centro Pokémon dormir la
George: Vocês não podem sair da cidade!
Léo: Porque?
George: Porque amanhã é a festa de Poké-Carnaval maior da região de Unova
Luna: Então nos vamos ficar
"Eles saem do Clube de Batalhas e vão para o Centro Pokémon"
Continua...

Léo e Luna entraram no torneio do clube de batalhas, Luna acabou ganhando o torneio, recebendo o título de Princesa do Clube de Batalhas e ganhando um ovo pokémon, que pokémon nascerá desse ovo?...

No próximo capítulo: A festa de Poké-Carnaval começou, o ovo pokémon de Luna começou a brilhar,Léo quer fazer um pedido para Luna, qual será esse pedido? Não percam o próximo capítulo de Fanfic Pokémon: Black & White: A Grande Festa de Poké-Carnaval
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat