Time Final de Ash na Liga Kalos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Time Final de Ash na Liga Kalos

Olá galera!
Vamos a outra matéria aqui! E está é sobre qual será o Time Final de Ash na Liga Kalos!
Como sempre existem diversas especulações e assim que realmente começarmos a matéria falarei da que está sendo mais aceita atualmente! Então, vamos nessa!


SEMELHANÇAS KALOS e HOENN

Atualmente a região de Kalos está sendo comparada, e muito, com a Região Hoenn, ou melhor, as Aventuras de Ash em Kalos com as Aventuras de Ash em Hoenn. Isso se deve a vários aspectos e primeiramente vou citá-los aqui para vocês (se tiver algum que vocês saibam e que eu me esqueci, podem postar nos comentários):

#Semelhança 01
Em Kalos, Ash captura apenas um inicial local da região, Froakie
Em Hoenn, Ash captura apenas um inicial local da região, Treecko



#Semelhança 02
Em Kalos, Serena não sabe que rumo irá tomar em sua carreira, mesmo sendo incentivada a ser uma Corredora de Rhyhorn
Em Hoenn,  May não sabia o que realmente queria se tornar, mesmo sendo incentivada a ser uma Treinadora Pokémon



#Semelhança 03
Em Kalos, cada um dos acompanhantes de Ash, exceto o mais novo, capturou um inicial da região.
Em Hoenn, cada um dos acompanhantes de Ash, exceto a mais nova, capturou um inicial da região.



#Semelhança 04
Serena, a acompanhante de Ash em Kalos, escolheu Fennekin como seu pokémon inicial, um tipo fogo.
May, a acompanhante de Ash em Hoenn, escolheu um Torchic como seu pokémon inicial, um tipo fogo.



#Semelhança 05
Um dos acompanhantes de Ash em Kalos é um líder de ginásio
Um dos acompanhantes de Ash em Hoenn é um líder de ginásio



#Semelhança 06
Em Kalos, James conseguiu capturar um pokémon antes mesmo de Jessie (Inkay)
Em Hoenn, James conseguiu capturar um pokémon antes de Jessie (Cacnea)



#Semelhança 07
Ash irá capturar um Hawlucha em Kalos, um pokémon que está no estágio final
Ash capturou um Torkoal em Hoenn, um pokémon que já estava no estágio final



#Semelhança 08
Bonnie já fez amizade com alguns pokémons, mas não pode capturá-los
Max fez amizades com alguns pokémons, mas não pode capturá-los

Devido a isso (já exposto) acima, o time de Ash ficaria assim segundo o que a maioria prevê!

Pikachu
Obviamente Pikachu estaria no time de Ash como sempre. Logo, ele seria o único pokémon do tipo elétrico a pertencer a equipe de Ash nessa temporada, ainda mais que se alguém fosse capturar um pokémon elétrico, nada mais justo do que fosse Clemont, afinal ele que é um líder de ginásio do tipo elétrico.
Pikachu teria como sempre um papel de destaque na Liga Pokémon, contudo acho que se Ash perder, novamente, essa Liga, a culpa não seria de Pikachu (já que Pikachu fez Ash perder em Hoenn, Sinnoh (considero Sinnoh como um triunfo para Pikachu) e Unova). Se Ash vencer a Liga, acho que Pikachu será o responsável.

Froakie
Ash capturou Froakie como seu único inicial da região Kalos. É possível ver que Froakie possui um jeito sério, mas é até enturmado com os outros. É provável que Froakie seja o primeiro inicial do tipo aquático de Ash a evoluir, pois assim como Treecko, ele é o único inicial de Ash na região. Em todas as regiões pelo menos um dos iniciais de Ash evoluiu (Charmander, Bayleaf, Treecko, Turtwig, Chimchar, Quilava, Tepig).

Após algum tempo Frogadier (evolução de Froakie) evoluiria para Greninja, se tornando assim um pokémon muito habilidoso e devido a isso poderia não querer obedecer a Ash durante algum tempo.


Fletchling
Ash capturou Fletchling como seu tipo voador. Já é confirmado que Flechling evoluirá. Depois Fletchinder poderei evoluir em alguma batalha importante (mas não mais de ginásio, como Unfezant), talvez um Campeonato de Pokémons Voadores. É quase certo que Ash terá um Talonflame, pokémon voador em estágio final.
Como Talonflame é um pokémon Voador/Fogo, acho provável que Ash não capture nenhum pokémon tipo fogo nessa região. É claro que Ash poderá retornar alguns de seus pokémons tipo fogo, como exemplo Charizard.



Hawlucha
Ash irá capturar um Hawlucha nos próximos episódios. Não sei ao certo qual será o destino final de Hawlucha, pois assim como Fletchling, Hawlucha é também do tipo voador. A única coisa certa por enquanto em Kalos é que Hawlucha não evoluirá (dãã), pois não tem evolução.
Assim como Gliscor, uma teoria provável para Hawlucha seria que ficasse treinando em algum lugar e só retornasse na Liga Pokémon para algumas batalhas.





Skiddo / Phantump
Os dois acima são pokémons que possuem o tipo grama. Skiddo é puramente Grama enquanto Phantump é Fantasma/Grama.
Para essa temporada ficar mais parecida com Hoenn, Ash deveria capturar um Skiddo (uma evolução e puro grama) assim como Corphish (uma evolução e puro água).
Em episódios anteriores (o Arco com Alexa), Ash já mencionou de que gostaria de ter um Gogoat como pokémon. Isso fortalece o fato de que Ash poderia capturar um Skiddo nos próximos episódios, além de que há um Rancho de Skiddo próximo ao ginásio de Ramos (4° Ginásio Pokémon de Kalos).
 
 
Contudo, Phantump se torna um grande concorrente, pois Jessie já tem um Pumpkaboo. Caso Ash e Jessie trocassem seus pokémons, ele teriam Trevenant e Gourgeist, respectivamente. Isso é ao mesmo tempo provável e estranho, pois depois que os pokémons evoluem eles se tornam mais fortes e não vejo sentido Ash querer tornar a equipe Rocket mais poderosa (o mesmo com Jessie).

Bergmite
É um forte concorrente devido à, principalmente, semelhança com as Aventuras em Hoenn. Quando Ash já estava consideravelmente perto de participar da Liga Hoenn, ele conseguiu capturar um Snorunt como pokémon de Gelo.
E olhem só! O 8° ginásio de Kalos é comandado por Wulfric, líder do tipo gelo! Logo, Ash poderia facilmente encontrar um Bergmite perto do 8° ginásio (assim como Snorunt).

 Um Mega Pokémon
Um Mega Pokémon, não necessariamente precisaria ser o último a ser revelado, mas seria usado (não capturado) como um dos principais na Liga.
Mas por quê "não capturado"?
A Matéria sobre "QUAL SERÁ O MEGA POKÉMON DE ASH?", você confere no link abaixo:

Então esse é o fim da matéria galera. Aqui coloquei os pokémons mais aceitos para o time de Ash atualmente. Tem gente que fala que Ash irá capturar um Goomy ou um Honedge, mas eu duvido muito que esses dois pokémons entrem no time de Ash (duvido principalmente mesmo de Honedge).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

31 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
1 de junho de 2015 às 19:59 delete

Por favor faz qual vai ser a equipe final da serena em kalos!!! Estou procurando em varios sites mais nao encontro a opiniao de ninguem só falam da equipe final do ash! e da serena? Varios querem saber! Oque vc acha? Quais pokes serena vai ter em kalos?

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
2 de junho de 2015 às 14:41 delete

Não sabia que alguém se interessava pela equipe dela assim!
Eu farei uma postagem então sobre isso em breve ;) (Dia 14 desse mês talvez. Não faço agr porque estou cheio de provas esse final de período...) MAS EU FAÇO ATÉ O DIA 14 (Eu espero!)
Te deixarei curioso até lá XDD

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de junho de 2015 às 07:59 delete

Muito bem vc sabe que ash agora tem tambem um noibat

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de julho de 2015 às 20:34 delete

Agora ash pega um goomy/sliggoo/goodra que são tipos dragão ,logo deixa ela ir em bora e ficar no pantâno servindo de baba ,e logo pega um noibat Assim seu time ficando (pikachu,frogadier,fletchinder,hawlucha,"goodra que foi em bora, e noibat) ja um tipo planta não se sabe ainda mas logo vai aparecer mas espero que seja o skiddo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de julho de 2015 às 20:38 delete

Ja a serena vai ter um (fannekin/braixen,pancham) boatos não confirmados mostram que ela tera um "eevee" e um torchic mas não se sabe ainda mas espero que sejam esses.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
24 de julho de 2015 às 08:59 delete

bom ja que a alaxa ja tem um gogoat ( forma evoluida de skidoo) provavelmente o tipo grama de ash em kalos sera phantump que deve evoluir para trevenat

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
31 de agosto de 2015 às 17:44 delete

Dizem que flechinder evoluirá quando estiver batalhando contra um moltres quando ash for ganhar sua 7 insignia, contra olympia.

Responder
avatar
Thierry
AUTOR
2 de novembro de 2015 às 12:45 delete

Pikachu, Greninja, Talonflame, Noivern (Como no scan aparece um, e. não aparece o Noibat. E aparece todos os pokemons deles la), Mega Charizard Y (Pois no calendário de 2016, ira aparecer um no final de Dezembro, acho que pode ser ele) ou então Quiladin ou Bermite já que ele vai pra cidade que há esses tipos de pokemon

Responder
avatar
Thierry
AUTOR
2 de novembro de 2015 às 12:48 delete

Acho que o Eeve da Serena evolui pra Sylveon, pq em uma semana antes de aparecer o Mega Charizard Y aparece um

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2015 às 21:15 delete

Estava preocurando novos episodio de pokemon quando eu encontrei varios poster dos episodio.
Havia um QUILLADIM que estava apaixonado pelo Eevee da Serena.
Mas nao teve noticias que Ash ou Serena iriam capturar o Quilladim mas espero que Ash o captura pois ele é muito forte 😜.
Mas talvez ele ira voltar iu nao.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2015 às 21:25 delete

O time de Ash esta bastante forte com pikachu , talonflame , noivet , frogadier > greninja , hawlucha .
Falta o principal tipo PLANTA , qual será ??
Voto em Quilladim , skiddo ,gogoat ,trevenat.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2015 às 21:32 delete

Sim e ficara bem mais forte e aprendera o furia dos passaro mesmo que o staraptor .
E vai faser dubla com frogadier vs contra os meowstic .
Muito foda , e ele ganha a 7 insignia de olympia .

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de novembro de 2015 às 00:05 delete

Eu vi sobre esse quilladim.
Ficou apaixonado pelo Eevee da serena e depois foi atras de um flareon que deu um lança-chamas nele e depois o coitado ficou desapontado kkk.
Mas espero que ele vai ateas do Ash ou da Serena.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de novembro de 2015 às 00:18 delete

Serena esta agora com um pancham ,seu pre evoluido breixen ,e o mais novo que eu adoro Eevee.
Provalvelmente o Eevee podera evoluir para 3 formas sem usar pedras por quê :
As mais faseis são ( ESPEON ,UMBRRON ,SILVEON). Mas podera tambem ser ( VAPOREON ,JOLTEON ,FLAREON) usando pedras.
Já GLACEON e LEAFEON so em sinnoh e unova ,provalvelmente rles percorrerao o territorio de hoenn pois o tipo gelo e planta vai ser dificil .
Eu to torcendo que seja o Silveon ou umbreon.
Mas se for ficar so Eevee nao me emporto porque se eu tivese um e comesa-se uma jornada seria o Eevee meu inicial em todas as região
kanto ,johto ,hoenn ,sinnoh ,unova ,kalos.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de novembro de 2015 às 00:27 delete

Aprecio muito voce pois muitos olham para o Eevee como evolucao e eu nao gosto disso.
Sempre quando brinco com meu primo de trading card game ele no comesso quer escolher pikachu para batalha e vai usando logo os ataques que ele viu no anime .
Eu fico furioso por isso,mas espero muito das pessoas que gostem de pokémon .
Quero que essa onda de pokemaniecos continue para sempre.
Amo pokémon e nunca vou esquecer .
Abrasos para todos os pokemaniecos.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
20 de novembro de 2015 às 07:29 delete

Na série poketto monstã XY e Z (está em japones) ash tem um mega greninja Bonnie cuidará do pokémon Z-1

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
20 de novembro de 2015 às 07:29 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTOR
20 de novembro de 2015 às 07:33 delete

Futuramente o time do ash será Pikachu hawlucha M.Greninja noibat Taloonflame e Bergmite

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
20 de novembro de 2015 às 07:35 delete

Futuramente o time do ash será Pikachu hawlucha M.Greninja noibat Taloonflame e Bergmite

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de novembro de 2015 às 18:15 delete

Apareceu na capa de foto a o mega greninja ,
O mega sceptile eo noivern parece que o noibat do Ash
vai evoluir

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
7 de fevereiro de 2016 às 16:39 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTOR
7 de fevereiro de 2016 às 16:39 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTOR
7 de fevereiro de 2016 às 16:40 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTOR
4 de março de 2016 às 15:39 delete

Eu acho que o mega sceptile não e dele

Responder
avatar
27 de abril de 2016 às 16:02 delete

Na verdade não é um nega greninja lá ele não ganhou nega evolução deve ser uma forma mais pura do greninja
PT o ash não poderia ficar com uma simples nega evolução então isso que tá acontecendo com o greninja no xy e z de ser exclusivo do Ash

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
20 de junho de 2016 às 13:15 delete

Nem um nem outro huahauahauahaah

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
20 de junho de 2016 às 13:15 delete

Nem um nem outro huahauahauahaah

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
20 de junho de 2016 às 13:15 delete

Nem um nem outro huahauahauahaah

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat