Capítulo BW16: Capturando o Pokémon Vitória - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW16: Capturando o Pokémon Vitória


Capítulo 16 da Fanfic: Capturando o Pokémon Vitória

No capítulo anterior: Luna e Cilan deram presentes de aniversário para Léo, Léo e Luna lutaram contra Cheren e Bianca e acabaram ganhando, Léo pediu Luna em namoro e ela aceitou...
“Léo, Luna e Cilan acordam cedinho e vão para o porto de Castelia City”
Léo: Vamos pegar logo o barco para irmos para á Ilha do Jardim da Liberdade
Luna: Se nós achássemos logo o capitão do barco ¬¬
“De repente o capitão do barco chega”
Capitão: Desculpem-me pelo atraso, vocês estavam esperando a muito tempo?
Luna ironicamente: Não imagina!
Cilan: Vamos lá
“Eles entram no barco e horas depois eles chegam”
Capitão: Eu vou ficar esperando vocês aqui, voltem logo
Léo: Certo
“Léo, Luna e Cilan andam um pouco e avistam um membro da Equipe Plasma e um dos 7 Sábios da Equipe Plasma”
Plasma¹: O que vocês pirralhos estão fazendo aqui?
Luna: Não te interessa!
1º Sábio: O Pokémon Vitória será nosso
Léo: Vai querendo
 Cilan: Esperem o Pokémon Vitória é o Victini, ele é um Pokémon lendário, não iremos deixar vocês pegarem-no
Plasma¹: Eu irei te derrotar agora, vai Axel Dragon Rage
Pokédex:Usa suas presas para esmagar as frutas que comem. Quando suas presas quebradas renascem, elas vêem mais afiadas. Marca seu território marcando as árvore com suas presas.
Cilan: Vai Dwebble, use o Dig
“Axel lança seu poder para o Dwebble mais ele cava um buraco e entra no subsolo, fazendo com que o ataque passe direto, ele sobe ataca o Axel”
Cilan: Dwebble agora use o Corte-X
Plasma¹: Agora use o Slash
“Os dois se atacam fazendo uma explosão mais quando ela passa só o Dwebble fica de pé”
Plasma¹: Que coisa insignificante perder para uma criança
1º Sábio: Vamos avisar ao nosso mestre
“Eles saem e entram em uma Torre”
Cilan: Eles entraram na Torre da Vitória, é onde o Victini está
Léo: Vamos salvar ele
“Eles entram na Torre da Vitória e se deparam com o membro da Equipe Plasma, o 1º Sábio e N”
N: Olá Léo, a quanto tempo
Léo: N o que você está fazendo aqui?
N: Vim pegar o Victini
Cilan: Isso quer dizer que...
N: Isso quer dizer que eu sou o Líder da Equipe Plasma
Luna: Eu não acredito
N: Léo vamos fazer uma aposta, se você ganhar de mim em uma luta eu saio daqui, mas se eu ganhar eu ficarei com o Victini e você irá embora
Léo: Eu aceito
Luna: Mas Léo se você perder...
Léo: Eu tenho que proteger o Victini a qualquer custo, Vai Snivy use o Leaf Tornado
N: Vamos lá Gothotira use o Psybeam e em seguida Future Sight 
Pokédex: Gothorita, o pokémon manipulação. É a forma evoluída de Gothita. Usa a luz das estrelas como fonte de poder, também tem o poder de organizar as rochas no chão da mesma forma que as estrelas estão. Tem a capacidade de manipular pessoas e pokémons.
"O tornado de Snivy se bate com o raio de Gothorita, mais o tornado de Snivy para o raio de Gothorita e ataca ela, e em seguida ela usa o seu Future Sight "
N: Gothorita use o Psychic 
Léo: Use o Iron Tall no chão para lançar poeira e ela perder sua visão com você e depois use oLeaf Blade nela
"Snivy usa seu poder para subir poeira do chão e depois ataca a Gothorita deixando ela fora de combate"
Léo: Ganhei agora vá embora
N: Eu vou como eu prometi! Até mais
"N sai com o 1º Sábio, mais o membro da E.P. continua na sala"
Luna: Tá esperando o que para sair? Vai sair por bem ou por mal?
Plasma¹: O N que disse que ia sair eu não
Luna: Então vai ser por mal, Minccino use o Hiper Voice
"Minccino da um super grito que o membro da E.P. sai correndo"
Luna: Muito bem Minccino volte
Cilan: Ali está Victini
Pokédex: Victini, o pokémon vitória. Dizem que Victini trazem a vitória para o treinador que possuí-lo. Possui uma energia infinita que compartilha com outros pokémons e humanos que o tocarem.



Léo: Eu quero captura-lo, vai master Ball
"A pokébola o captura na hora, e a pokébola fica bloqueada"
Léo: Victini é meu!
Cilan: Vamos voltar para Castelia City agora
Luna: Vamos
"Eles voltam para o barco e voltam á Castelia City"
Cilan: Vamos nos deixar que amanhã bem cedinho vamos sair de Castelia City
Léo: Então vamos mais primeiro vou deixar o Dewott com a Profª Juniper
"Léo vai para o computador e manda Dewott para a ProfªJuniper"

Continua...

Léo descobre que N é o Líder da E.P., ele captura o Victini com a Master Ball, o que será que estará por vir para ele?...
No próximo capítulo: Léo, Luna e Cilan entram na rota 4 e passam por um lago e vêem dois tipos de Basculins, os azuis e vermelho, mais eles começam a brigar. Não percam o próximo capítulo de Fanfic Pokémon Black & White: Detendo Brigas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat