Capítulo BW18: O Mestre dos Pokémons Macacos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW18: O Mestre dos Pokémons Macacos


Capítulo 18 da Fanfic: O Mestre dos Pokémons Macacos

"Léo, Luna e Cilan continuam sua jornada pela rota 4 com o destino de chegar no Resort Desert"

Léo: Essa rota é muito grande
Luna: Estou muito cansada vamos parar para descansar aqui
Cilan: Está certo vamos descansar
"De repente um homem pula de uma árvore"
 
Léo: Cuidado gente, vai Simisear
???: Não se preocupem eu não vou machuca-los, legal você tem um Simisear eu tenho os três pokémons macacos nas ultimas evoluções
Léo: Eu também, saiam Simisage e Simipour
???: Fascinante, ah me esqueci de me apresentar meu nome é Isaac e os seus?
Léo: Leonardo mais me chame de Léo
Luna: Luana mais me chame de Luna
Cilan: Eu me chamo Cilan
Isaac: Léo eu sou o Mestre dos Pokémons Macacos e eu quero lutar contra seu Simipour, Simisage e Simisear


Léo: Eu aceito comece Simisear
Isaac: Vai Simisage
Léo: Vai ser fácil, use o Fire Punch rápido
Isaac: Não me subestime, use o Dig e depois Pó Paralisante
"Simisage escava desviando do ataque de Simisear e pula atacando-o e lançando seu pó"
Léo: Droga, Simisear use o Roda de Fogo e Lança Chamas
Isaac: Use o ataque Acrobático para desviar e contra-atacar
"Simisage pula e desvia dos ataques de Simisear e ataca-o"
Isaac: Hora do Solar Beam
Léo: Simisear é a nossa hora use o Fire Punch
"Simisear vai com seu Punho de Fogo mais o ataque de Simisage é carregado e lançado no Simisear deixando ele fora de combate"
Léo: Droga volte Simisear, vai Simisage
Isaac: Volte Simisage, vai Simipour
Léo: Comece com o Leaf Storm com força total!
Isaac: Simipour Ice Beam
"O Raio de Gelo de Simipour congela todas as folhas do Simisage e ainda congela ele"
Léo: Ah não
Isaac: Ah sim, Simipour use o ataque Acrobático e depois o arranhão
"Simisage continua congelado sem poder se mexer, enquanto Simipour ataca-o várias vezes"
Isaac: Continue com os mesmos golpes para derrota-lo
"Simipour continua até que o gelo se quebra e Simisage cai no chão e fica fora de combate"
Léo: Ah não, volte Simisage vai Simipour
Isaac: Volte Simipour, vai Simisear, use o Incinerar
Léo: Pare ele com o Hidro Pump rápido
"Simipour usa seu ataque de água mais o ataque de Simisear é mais forte e continua avançando e ataca o Simipour"
Isaac: Hora do ataque Quadruplo use o Roda de Fogo, depois o Incinerar, depois Ember e por ultimo o Fire Blast
Léo: Simipour não
"Simisear todos seus golpes de uma vez só deixando Simipour fora de combate"
Léo: Perdemos
Isaac: Léo você quer que eu treine eles para você?
Léo: Eles que iram decidir, saiam Simisear e Simisage
Isaac: Vocês iram querer?
"Os três balançam a cabeça dizendo sim"
Léo: Então aqui estão as pokébolas deles, cuide bem deles, tchau pessoal sentirei muita saudade
"Léo, Luna e Cilan continuam sua jornada por Unova"
Continua...
Léo deixa três grandes amigos para trás, para serem treinados para ficarem mais forte...

No próximo capítulo: Léo, Luna e Cilan encontram um Zorua que fica causando muita confusão, o ovo pokémon de Luna nascerá, qual pokémon irá sair do ovo? Não percam o próximo episódio de Fanfic Pokémon Black & White: Confusões com Zorua!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat