Capítulo BW3: Conhecendo amigos e inimigos. - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW3: Conhecendo amigos e inimigos.

Capítulo 3 da Fanfic: Conhecendo amigos e inimigos.

No capítulo anterior Léo ficou muito surpreso pelo aniversário surpresa que a mãe dele fez, e depois de ter se empanturrado todo de docinhos e salgadinhos ele vai prosseguir sua aventura.

Léo: Bom, mãe obrigada mais eu já vou indo, pq eu to numa aventura lembra.
Alice (Mãe de Léo): Lembro filho bom até mais, e lembre-se de o que precisar pode contar comigo, ah antes de vc ir eu comprei um novo tênis pra vc os Running Shoes (Sapatos mais rápidos).
Léo: Obrigada mãe, já vou indo.
(Léo sai na porta e corre pra saída de Nuvema Town (Sua cidade natal)
Profª Juniper: Bom eu também já vou indo pra meu laboratório ate mais.
Alice: Tchau, beijos.
(Léo se dirige pra saída de Nuvema Town e entra na rota um de UNOVA (Que liga a cidade Nuvema Town com Accumula Town) ate que ele chega em  Accumula Town  ele se dirige direto pra o centro pokémon e esbarra em uma garota)
Garota: Eita garoto vc ta cego? Não olha por onde anda
Léo: Que culpa eu tenho de vc esbarrar em mim?
Garota: Vc que esbarrou em mim quer saber vamos parar de briga, olá meu nome é Luana mais me chame de Luna que é eu apelido e seu nome é?
Léo: Leonardo mais pode me chamar de Léo
Luna: Hum vc luta em Ginásios eu Torneios?
Léo: Ginásio e vc?
Luna: Eu tbm, vc já conseguiu alguma insígnia?
Léo: Não ainda vou para Striaton City
Luna: Eu tbm
Léo: Bom me espera ai fora por enquanto que eu vou curar meus pokémons no centro
Luna: Ok, não demore
(Léo entra o mais rápido possível no centro pokémon e se depara com a Enfermeira Joy)
Enfermeira Joy: Vc não deve correr aqui dentro
Léo: Desculpa, vc pode curar meus pokémons?
Enfermeira Joy: Claro
(Enfermeira Joy coloca as duas pokébolas dele na máquina de cura e recupera-os e devolve as pokébolas para Léo)
 Enfermeira Joy: Aqui estão eles
Léo: Obrigada!
(Léo sai correndo do centro Pokémon e vê Luna em meio de uma multidão e segue até la pra ver o que está acontecendo).
Luna: Ai está vc, vc demorou muito
Léo: O que está acontecendo aqui?
Luna: Aquele cara de roupa esquisita ta fazendo um discurso brega
Léo: Olha e vê o cara:
??: Olá habitantes de ACCUMULA TOWN pra quem não me conhece meu nome é Ghetsis, eu vim dizer a vcs que acontecerá um apocalipse e se vcs quiserem se salvar venha comigo e se juntem a Equipe Plasma, pra sobreviver bom meu recado já está dado agora quem se interessou me siga.
(De repente várias pessoas com um traje igual fazem um circulo em volta dele)
Plasma¹: Vamos senhor os outros sábios estão nos esperando.
(E eles saem mais ninguém segue eles e a multidão vai se desfazendo só ficando Léo,Luna e outro garoto de cabelo verde com um chapéu preto e branco.)
Léo: Bom, vamos para Striaton City juntos Luna?
Luna: Vamos
Garoto de cabelo verde: Esperem ai
Garoto de cabelo verde: Meu nome é N e eu quero desafiar vc Cavaleiro Escolhido a uma batalha Pokémon
Léo: Hãn?Quem é o Cavaleiro Escolhido?
N: Vc
Léo: Eu?
N: É, vamos lutar ou vamos ficar nesse diálogo insignificante?
Léo: Tá certo vai Deerling
N: Até que enfim, vai Purrloin
Léo: Um novo Pokémon vou usar minha Pokédex!
Pokédex: Purrloin, o pokémon desonesto. Gosta de roubar e brincar com objetos das pessoas e desaparecer com eles. Quando é pego, encanta com seu comportamento. Irritado, ataca com suas garras.
Léo: Vamos la Deerling use o Leaf Storm
Deerling acerta Purrloin em cheio e o deixa fraco
N: Vamos la Purrloin use o Scrath
Deerling se esquiva do ataque de Purrloin
Léo: Vamos terminar com o Energy Ball
Deerling coloca Purrloin fora de combate e começa a brilha
Léo: Ele evoluiu que legal vamos la Pokédex me mostre os dados dele
Pokédex: Sawsbuck, o Pokémon estação. É a forma evoluída de Deerling. Eles são calmos e vivem em bandos, seus pulos são altos e longos. Foge quando vê perigo.

N: Vc é forte mesmo vejo que os mitos são verdades o Cavaleiro Escolhido.

Léo: Bom, Luana vamos pra pegar a estrada para irmos para Striaton City to doido pra desafiar o líder do ginásio.

Luana: Vamos

Continua no próximo episódio...

O que será que acontecera com nosso herói?Será q ele vai ganhar do primeiro ginásio e seguir sua aventura e o que aquele garoto estava falando será mesmo que o Léo é o Cavaleiro escolhido?Fiquem sabendo no próximo episódio.

No próximo episódio: Olha Luana achei os outros dois iniciais de UNOVA vou querer pega-los, Olha chegamos em Striaton City vamos direto pra o ginásio pra mim ter a minha batalha de ginásio será que eu vou conseguir ganhar? Fiquem sabendo no próximo episodio de Fanfic Pokémon Black & White: Derrotando os líderes do ginásio!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat