Capítulo BW2: Aniversário Surpresa - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW2: Aniversário Surpresa

Capitulo 2 da Fanfic: Aniversário Surpresa 

No capítulo anterior Léo acordou muito animado que era seu aniversário de 10 anos e ele foi pra o laboratório da Profª Juniper pegar seu inicial, e ele escolheu o....

Profª Juniper: Bom vc vai levar qual?
Léo: Eu vou levar o Tepig.
(Tepig pula de alegria e os outros ficam decepcionados).
Profª Juniper:Ok,Léo tome a pokébola do Tepig e essa pokédex ela tem todos os dados dos pokémons de  UNOVA.
(Ela entrega pra ele a Pokédex):
Léo: Vou testá-la no Tepig.
Pokédex:  Tepig, o Pokémon porco de fogo. Sopra fogo de seu focinho, usa esse fogo para cozinhar alimentos, se fica doente sopra cinzas ao invés de fogo. É ágil e sempre abana o rabo quando está feliz.
Profª Juniper: E não é so isso ela tbm tem outras informações ela é a primeira que possui um pokémon listada na posição na posição #000, e a lista termina no número #155,tornando-se 156 pokémons armazenados nela.Ela guarda imagens de pokémons de diferentes perspectivas(Frente,costas,lados).Tem a capacidade de escanear e exibir pokémons em sua coloração shiny,caso o portador encontre algum.
Léo: Hum que interessante.
Profª Juniper: Ah Léo sua mãe me mandou uma mensagem agora pra meu celular disendo pra vc ir pra sua casa que ela tem uma surpresa, vamos comigo no meu carro?
Léo: Ok,aceito sua carona.
(Eles entram no carro e se dirigem pra casa de Léo e veêm vários pokémons pelo caminho).
Léo: Olha aqueles pokémons que legal.
Profª Juniper: Aquele primeiro é o Patrat, o segundo é um Swanna, e o terceiro é um Woobat
Profª Juniper: Léo vc sabia que os pokémons de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são raros por a região de UNOVA?
Léo: Nossa não sabia, que legal olha aquele Pokémon verde ali (Apontando para um Deerling).
Profª Juniper: Ah vc gostou do Deerling?Vc sabia que os Deerling mudam de cor conforme a estação do ano?Já que estamos no Verão ele é verde, na Primavera ele é Rosa, no Outono ele fica Alaranjado e no Inverno ele fica Marrom.
Léo: Nossa ele pode ficar com várias cores dependendo da estação do ano que legal.
Profª Juniper: É, chegamos à sua casa vamos entrar?
Léo: Só se for agora
(Eles entram na casa de Léo e ele tem uma surpresa, e logo ver que sua mãe fez um aniversário surpresa para ele e ele viu bolo,torta,salgadinhos e adorou se empanturrou-se todo de comida)
Mãe de Léo: Parabéns filho, vc não pensou que eu iria deixar passar essa data tão especial pensou?
Léo: Bom na verdade pensei rsrs.
Profª Juniper: Léo Feliz Aniversário, ops ia me esquecendo de te dar as pokébolas pra vc.
(Ela entrega cinco pokébolas para ele)
Profª Juniper: Acho que vc já sabe pra que ela serve neh?
Léo: Claro, servem pra capturar os pokémons e quando eu completar seis pokémons e eu capturar mais um a pokébolas do sétimo ficam bloqueada ate eu devolver um pra vc pelo tele-transportador ai ela desbloqueia
Profª Juniper: Nossa vc sabe mesmo.
Léo: Claro, bom agora eu vou La fora e volto já.
(Léo Sai e vê o Deerling novamente)
Léo: Eu quero capturar ele, saia Tepig e mostre a ele quem manda.
Tepig: Tepig
Deerling: Deerling
Léo: Tepig começe com o Tackle!
Deerling se esquiva e usa uma esfera verde de energia e acerta Tepig.
Léo: Esse deve ter sido o Energy Ball, Tepig use o Ember rápido.
E Tepig acerta Deerling em cheio o deixando fraco.
Léo: Bom, acho que agora vou usar a pokébola, pokébola vai.
E ele lança a pokébola em direção do Deerling
A pokébola se meche até que para.
Léo: Eba consegui capturar o Deerling que legal vou ver os dados dele na minha Pokédex.
Ele pega a Pokédex do bolso e coloca Deerling pra fora e ele escaneia seus dados.
Pokédex: Deerling, o Pokémon Estação. Para se adaptar ao clima ele muda de forma de acordo com a estação do ano.

Continua no próximo episódio...
No próximo episódio: Nossa eu fiquei muito surpreso com esse aniversário supresa, nossa estou conhecendo uns amigos que legal vou chamar pra viajar comigo será que eles vão aceitar?Não perca o próximo capítulo de Fanfic Pokémon Black & White. Conhecendo os amigos e inimigos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat