Membros e Campeões da Elite 4 e Tipos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Membros e Campeões da Elite 4 e Tipos

> > > Membros da Elite 4 Especializados em um Tipo
 
Especialistas do Tipo Dark: Sidney, Grimsley e Karen fazem parte dessa categoria. Cada um deles tem como sua especialidade o Tipo Escuro, sendo que Sidney é Membro da Elite 4 de Hoenn, Grimsley é Membro da Elite 4 de Unova e Karen é Membro da Elite 4 de Johto.

 
Especialistas do Tipo Dragão: Apenas Lance se encontra nessa categoria, ele era o Campeão da Elite 4 de Kanto, mas após Blue o derrotar ficou sendo o 4° Membro da Elite 4. Além disso, ele é também o Campeão de Johto.

 
Especialistas do Tipo Gelo: Lorelei e Glacia fazem parte dessa Classe, sendo que Lorelei é Membro da Elite 4 de Kanto e Glacia é Membro da Elite 4 de Hoenn.

 
Especialistas do Tipo Fogo: Flint é o único que faz parte dessa classe, sendo ele o Membro da Elite 4 de Sinnoh.

 
Especialistas do Tipo Psíquico: Will, Lucian e Caitlin fazem parte dessa classe, sendo que Will é Membro da Elite 4 de Johto, Lucian é Membro da Elite 4 de Sinnoh e Caitlin é Membro da Elite 4 de Unova.

 
Especialistas do Tipo Venenoso: Koga, além de ter sido Líder de Ginásio também é um Membro da Elite 4 de Johto.

 
Especialistas do Tipo Terra: Bertha é a única nessa categoria, ela já é idosa, mas ela não é a participante mais velha da Elite 4. Ela é Membro da Elite 4 de Sinnoh.

 
Especialistas do Tipo Lutador: Bruno e Marshal são os treinadores da Elite 4 do Tipo Lutador, Bruno é Membro da Elite 4 de Kanto e Johto, enquanto Marshal é Membro da Elite 4 de Unova.

 
Especialistas do Tipo Inseto: Aaron é o única dessa categoria , ele é o Membro da Elite 4 de Sinnoh.

  
Especialistas do Tipo Fantasma: Agatha e Shauntal são as treinadores da Elite 4 nessa Categoria. Mesmo sendo o Membro mais velho de Todas as Elite 4, Agahta ainda continua sendo Membro da Elite 4 de Kanto. Shauntal é Membro da Elite 4 de Unova.

> > > Campeões da Elite 4 e Tipos
 
Campeões sem Tipo Definido: Blue, Red, Cynthia, Alder e Iris são os campeões que ao certo não tem um Tipo Específico para usar em Combate. Blue foi o Campeão de Kanto, mas logo foi derrotado por Red que se tornou o novo campeão de Kanto. Cynthia é a Campeã de Sinnoh, enquanto Alder é o Campeão de Unova (em BW e no Anime). Por algum motivo em BW2, Iris é a nova Campeã.

 
Campeões com Tipos Específicos: Lance, Steven e Wallace são os 3 Campeões que possuem um Tipo Específico de Pokémon. Lance é o Campeão de Johto e utiliza Pokémons do Tipo Dragão. Tanto Steven quanto Wallace são campeões de Hoenn, mas Steven é de Pokémon Ruby & Sapphire enquanto Wallace é de Pokémon Emerald. Mesmo Steven tendo alguns tipos variados de Pokémon, o seu tipo mais usado é Aço. O Tipo mais usado por Wallace é Aquático.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
4 de março de 2015 às 03:22 delete

a maioria dos pokemon de íris é tipo dragão

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de junho de 2015 às 16:34 delete

O Lance não é o unico da elite dos 4 com pokemons tipo dragão também temos o Drake de Hoenn e Drasna de Kalos e não é so isso Malva da elite dos 4 de Kalos também usa pokemons do tipo fogo pra finalizar temos phoebe da elelite dos 4 de Hoenn que também usa os tipos fantasmas

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
29 de julho de 2016 às 08:32 delete

mais ele esta falando dos campeões das ligas não da elite dos 4

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de agosto de 2016 às 20:51 delete

Drake é campeão da Liga Laranja que não entraria nesse contexto por ser uma provincia de Kanto mas que é tipo o Vaticano na Itália e Mônaco na França... capiche?

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 07:25 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 07:26 delete

Fiz um vídeo falando sobre isso, seu tutorial me ajudou muito https://www.youtube.com/watch?v=DK6IDFyHtF4

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
28 de outubro de 2016 às 14:38 delete

Ele não entra no mérito pq a Liga laranja não faz parte dos jogos, só estão sendo levados em conta elites e campeões da obra principal msm

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat