Pokémon Best Wishes Season 2 DA! Adeus Oshawott?! O Retorno de Virgil?! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Best Wishes Season 2 DA! Adeus Oshawott?! O Retorno de Virgil?!

Oi galera, saiu uma nova Scan da Coro-Coro que irá relatar sobre os Próximos Episódios de Pokémon Best Wishes. Para quem achava que Depois da Saga Episode N, Pokémon iria acabar ou ficar sem episódios até o Lançamento de Pokémon X e Y, se enganou. Haverá um Novo Arco Pokémon e ele será:
Pokémon Best Wishes Season 2 DA! (Que é uma Abreviação da Pokémon Best Wishes Aventuras em Dekorora). Nessa Temporada Ash e seus amigos viajaram pelo Arquipélago Dekorora. O Arco Iniciará no Dia 25 de Abril, e alguns Episódios Já foram Confirmados:
Episódio do Dia 16 de Maio
> > > Adeus Oshawott?! O Caminho para se Tornar o Rei Hotashi!
A História ocorrerá na Ilha Hotashi, e terá como Personagens Principais os Oshawotts. Nessa Ilha viverão um Grupo de Oshawott, e o Oshawott de Ash irá se enturmar com os Pokémons da sua Espécie. Oshawott terá uma batalha contra um Dewott na Ilha, e Meowth também estará no Episódio (se fantasiando de Dewott). Talvez Oshawott deixará o Grupo nesse Episódio para se Tornar o Rei Hotashi. (Eu particulamente acho que Oshawott não irá abandonar Ash).

Episódio do Dia 30 de Maio
> > > Rotom vs. Professor Carvalho!
A Aventura ocorrerá na Ilha Mutoro, e o Professor Carvalho e um Rotom serão os Personagens Principais. Será que o Professor Carvalho irá capturar um Rotom?

Episódio do Dia 27 de Junho
> > > Faça um Desejo para Jirachi! Sete Dias de Animação!
Será na Ilha Ookina. Jirachi aparecerá nesse Episódio possivelmente junto com Gengar, Woobat, Banette e Dusknoir. Um fato que contradiz mais ou menos a História de Pokémon é que no Filme 06 de Pokémon é Dito que Jirachi aparece 1 vez a cada 1000 anos, e Ash ainda tem Dez Anos desde o Filme 06 até esse Episódio!

Episódio do Dia ?? de Julho
> > > Tesouro Misterioso! Aventura na Ilha Desabitada!
Eevee e seus Amigos irão aparecer nesse Episódio. Seria o Retorno de Virgil e Eevee? Espero que sim, uma Batalha entre Ash vs. Virgil será legal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat