Capítulo BWUR51.: Abrindo a sessão especial, capítulo 01#: Só para descontrair! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUR51.: Abrindo a sessão especial, capítulo 01#: Só para descontrair!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior.: Léo conhece Drayden e Iris. Desafiando Drayden, o Axew de Iris corre para a cidade e encontra um Cristal, que é uma memória de Alex. Léo vence a batalha e conquista sua oitava e última insígnia, restando-lhe apenas a Elite dos 4!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vejam agora.:
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom antes de começar o capítulo quero informar que esse episódio foi desenvolvido para substituir o que realmente seria o episódio 51, que Alex era raptado pela Equipe Plasma e tal. Porém eu não achei boa ideia postá-lo então eu vou substituí-lo por esse episódio especial, quero revelar também que na segunda parte da Fanfic Preto & Branco tem outro episódio especial, que está substituindo um chamado Plasmas Vs Rocket's. Que também não acho necessário postá-lo, sem mais delongas vamos ao episódio!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sim, vejam agora.:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Léo.: Olá pessoal!
Luna.: Tudo bem gente?!
Cilan.: Esse episódio como o narrador disse (Sasuke) está substituindo outro, então vamos aproveitar e nos divertir muito!
Alex.: Por favor produção, traga nossos bancos e um 'birô' please!
"Quatro pessoas da produção aparecem na cena com cinco bancos e um 'birô'"
Léo.: Cinco cadeiras?!
Luna.: Isso mesmo, pois teremos uma convidada especial!
Cilan.: Nossa que legal!
Alex.: E que seria a convidada?!
Luna.: Minha querida amiga, Elesa!!!
"Elesa entra e a plateia começa a aplaudi-la"
 
Elesa.: Olá meus queridos!!!
"Várias fãs correm da plateia atrás de altógrafos e fotos"
Elesa.: Só um momentinho, tira do ar por favor!
"O Programa fica fora do ar"
Elesa.: Agora vamos rápido pessoal!
"Elesa dá vários altógrafos e tira várias fotos, quando termina bebe um pouco de água e o programa volta ao ar"
Luna.: Estamos de volta pessoal, depois desse 'ataque', já devem ter percebido que a nossa convidada especial é Elesa!
"Na grande tela atrás deles aparecem uma foto de Elesa e os fãs começam a gritar"
Léo.: Elesa, nós iremos fazer umas perguntas e você responde. Quero avisar que as perguntas feitas aqui, foram enviadas para nosso email pelos seus fãs
Elesa.: Tudo bem Léo, pode fazer a primeira!
Léo.: Certo, a primeira pergunta é da Trina. Que diz o seguinte.: Elesa eu te amo, muito, muito, sou sua fã, te adoro, eu queria saber qual sua cor preferia. Beijos, beijos e um milhão de beijos!
Luna.: Nossa essa realmente, é uma super fã!
Elesa.: Sim, minha queridinha. Eu gosto de todas as cores, porém a que eu mais gosto é a Amarela!
Luna.: Muito bem, agora a segunda pergunta é da ElesaFãSunShine (Fã da Elesa Raio de Sol).: Elesa, por quê você não troca seu visual?! Você está com esse a um bom tempo!
Elesa.: Sim minha querida, eu estou recentemente mudando meu look. Porém vai demorar, pois tem que ficar gracioso!
Cilan.: Muito bom, agora Alex irá mostrar seus 6 dos seus futuros Pokémons na segunda parte da Fanfic Pokémon Preto & Branco!
Alex.: Tudo bem, os meus 6 pokémons serão.: Serperior, Samurott, Emboar, Lucario, Braviary e Emolga!
"A foto dos 6 aparece no telão"
Léo.: E agora uma novidade na segunda parte da fanfic...
Alex.: Deixe-me dizer! Durante os episódios terão uma nova atração.: Quem é esse Pokémon? E teremos uma participação especial do nosso amigo Aang, de Avatar a Lenda de Aang.
Cilan.: Revelações surgirão pessoal, podem comentar o que acharam da participação de Aang na segunda parte da história!
"Léo, Luna, Cilan e Alex fazem brincadeiras com Elesa, as pessoas da platéia. Até que chega o fim do programa"
Luna.: Ah que pena, temos que ficar por aqui!
Léo.: Mais essa não será a primeira e última vez, na segunda parte da fanfic terá o episódio especial de despedida pessoal! Até lá!
Continua...
No próximo capítulo.: Léo, Luna, Cilan e Alex entram no Giant Chasm e lá encontram o Tornadus, o último pokémon lendários que eles procuravam! Não percam o nono episódio final da terceira temporada da primeira parte da Fanfic Pokémon Black & White.: O Lendário Tornadus! E em Junho não percam a segunda parte da Fanfic Pokémon Preto & Branco!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat