Rumores sobre X & Y! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Rumores sobre X & Y!



Olá pessoal! Novos rumores surgiram da 4Chan. Alguém "supostamente" conhece um cara que trabalha como supervisor de marketing referente aos novos jogos.
- Um novo Pokémon será revelado, se chama "Elvany" e é do tipo Flying /Fairy
- Novas atrações (duas), uma é a Tame Park, onde você pode deixar até 3 Pokémon por dia, e a outra é a PokéTokens que vai ser um comercio para aumentar os EVS.
- Os seguintes pokémons.: Dunsparce, Mawile, Stantler, Sableye vão ter novas evoluções.
- Haverá dois novos personagens, se chamaram "Tofune" e "Mika" (Mika, olha você ai no jogo xD) vão desafiar o jogador ao longo do jogo, um terá o cabelo comprido (provavelmente a mulher), já o outro com cabelo espetado (provavelmente o homem), será que serão os rivais?
- Skrelp terá uma evolução chamada "Weedra". Seus tipos não mudarão, mais aprenderá os movimentos "Belch" e "Signal Beam"
- Clauncher evolui duas vezes, e será dos tipos Electric/Water. Ele tera um novo movimento chamado “Blister Blast” um tipo de movimento de água que é super eficaz contra um Pokémon voador.
- Kale é o nome do segundo líder de ginásio, com cabelos loiros e um "estilo andrógino". Seu tipo é Fairy e no seu time ele usará o Pokémon "Elvany", será que usará também Sylveon e Flabébé? Será que é verdade? Comentem o que acham!
Fonte.: PBN


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat