Teoria Fairy-type - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Teoria Fairy-type

 File:Sylveon vs Hydreigon.png
Bem pessoal, como vocês sabem só 4 pokémons do tipo fada/fairy foram confirmados: Marill, Gardevoir, Jiglypuff e Sylveon. Agora uma teoria sobre outras "fadas" que estavam entre nós e não percebiamos.

CleffaClefairyClefable 
Cleffa, Clefairy e Clefable são perfeitos para o tipo Fairy, pois eles são baseado em fas, obviamente e também pelos seus hábitos estranhos de dançar perto de lagos com o reflexo da lua, flutuar quando a lua cheia está no céu, etc.
LickitungLickilicky 
Lickitung e Lickilicky são outros bons candidatos para o tipo Fairy, e sim é pelo seu rosa, mas não só por ele, pelo sua maneira 'gordinha' de ser que lembra fadas acima do peso ou lagartos mágicos.
HappinyChanseyBlissey 
Happiny, Chansey e Blissey são outros que podem ser escolhidos pro tipo Fairy, estas três enfermeiras carinhosas são uns docinhos, e ótimas em curar doentes. São conhecidos por ter um HP incrivelmente alto, usado muito no metagame.
IgglybuffWigglytuff 
Igglybuff e Wigglytuff já são escolhidos do tipo Fairy pela razão de serem parentes evolucionários de Jigglypuff, isso lhes dá o direito ao Fairy-type.
AzurillAzumarill 
Azurill e Azumarill assim como nossos amigos balões, também já são esoclhidos do tipo Fairy por serem parentes evolucionários de Marill, só não posso dizer o mesmo de Ralts e Kirlia, que não são candidatos ao Fairy-type por causa de Kirlia evoluir para Gallade (Psychic/Fighting) e para Gardevoir (Psychic/Fairy)
Dunsparce 
Dunsparce, nosso não-insetinho que se parece com um poderia ser tipo Fairy pelo motivo das asinhas que lembram a de uma fada e pela sua fofura e carinhosidade, que as vezes pode se tornar raiva e persistência.
SnubbullGranbull 
Snubull e Granbull, os chamados Fairy Pokémon, sua espécia já diz, Pokémon Fada, sem mais comentários.
Mawile 
Mawile, este futakuchi-onna (pesquisem no google) comedor de metal é outro candidato ao Fairy-type por três motivos. Motivo um, ele pertence ao Egg Group Fair, motivo dois, sua fofura que pode dar o bote em alguém com seu chifre mandíbula e motivo três pelo que foi baseado, um youkai (fantasma/fada/monstro de lendas japonesas).
Milotic 
Milotic, outro candidato ao Fairy-type, como todos sabem Milotic é baseado numa sereia, ou seja a versão marinha das fadas. Na mitologia grega, as sereias eram seres alados, mas na romana eram metade mulher metade peixe que atraía os barcos com seus demoniacos cantos para o fundo do mar para devorá-los. Assustador não?
CherubiCherrim 
Cherubi e Cherrim são outros candidatos ao Fairy-type, eu não sei o motivo, mas eles são fofos, são cereja e flor de sakura (cerejereira).
Audino 
Audino, nosso coelho médico, outro ótimo enfermeiro, fofinho, bonitinho, ótimo candidato ao Fairy-type.
PetililLilligant 
Petilil e Lilligant, as flores que vocês queriam em seus jardins, essas meninas (sim meninas) já dão o ar de natureza, ar puro, florestas, com o Fairy-type elas dariam um ar mais fofo e de bondade.
MinccinoCinccino 
Minccino e Cinccino são outros possíveis candidatos ao tipo Fairy pelo motivo de que são fofos, bondosos, carinhosos, etc. 

Sprites: Pokécheck
Informações: Eu mesmo; Wikipédia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat