BW135 - Mistério do Tesouro! A Deserta Ilha da Aventura! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

BW135 - Mistério do Tesouro! A Deserta Ilha da Aventura!

Eaw galera, como estão? Hoje eu trago uma notícia sobre o próximo episódio de Pokémon Best Wishes Season 2 Decolora Adventures! É uma ideia simples e quem é meio observador já conseguiu perceber. Mas quer saber sobre o que é?
Bem, será sobre o que há no Tesouro! Mas, primeiro confiram o preview:
Agora que vocês já viram, podem perceber que há um Shiftry, 3 Eevees e um Ninetails (todos esses são selvagens). Ainda está confirmado para aparecer no episódio um Mismagius (que não aparece no preview). Mas aew você me pergunta o que esses pokémons tem em comum. Simples: Todos eles evoluem por pedras evolutivas! Logo o tesouro serão diversas pedras evolutivas!
Para mostrar que eu não estou errado, deixo abaixo uma imagem para vocês (e ela é oficial) sobre esse episódio.
Nela podemos ver Ninetails(que é muitíssimo provável que evoluirá do Vulpix que aparecerá no episódio), Mismagius, Shiftry, além de Flareon, Jolteon e Vaporeon (que serão os 3 Eevee).
APENAS MINHA HIPÓTESE: Há apenas uma coisa que eu não entendi... Por que os pokémons estarão atacando Ash e Cia.? Será para defender o tesouro? A Equipe Rocket também aparecerá nesse episódio, logo não descarto a possibilidade dos pokémons estarem atacando eles. Uma cena mostra Ninetails usando um Hidden Power e logo em seguida é visto que Charizard é atingido por esse ataque. Agora o que estou analisando é se esse Hidden Power não é do Amoonguss de James...
Agora colocando outra questão em debate, o que vocês achariam do Ash, Iris e Cilan capturarem os Eevees(afinal são 3:3, excluindo a Alexa)?
Confiram essa matéria: Sylveon
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat