Retornando... e desabafando! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Retornando... e desabafando!

Desabafando...
Olá pessoal! Tudo bem? Finalmente dei as caras no blog, e é sobre isso que eu vim falar, nos últimos 5 meses eu entrei na Pokémon Isshu, no começo foi demais pra mim, amava postar capítulos de "The Journey of Kylan", ler a fanfic do Sasuke e etc., mal havia começado com essa minha fanfic decidi parar de escrever ela pois disse que havia perdido o gosto por escrever, o término foi tão cedo que foi no Capítulo 3, hoje eu estava pensando: "Será que eu estou dando o meu máximo pelo blog? Será que estou dando um bom exemplo para os leitores? Será que estão me achando irresponsável?", bem, depois de ficar horas pensando, eu lembrei do dia em que eu estava de bobeira no site da Poké-Blast-News, e aparece um tal de Sasuke Uchina com o ícone do xat com uma foto do N, me chamando pra conhecer o blog em que ele trabalhava e pintou o convite de entrar para o blog, claro que aceitei! Depois vim conhecer outras pessoas maravilhosas como o Patrick e a Mikka, entrei para o blog, escrevendo e etc., depois da desistida de "The Journey of Kylan" tentei escrever muitas outras fanfic's mas eu não conseguia, alguma coisa , me dizia que eu tinha que voltar com a fanfic, cheguei até a inventar uma região, uma equipe criminosa, mas era como se Kylan, Katy e Mark me chamassem devolta, sinceramente fico envergonhado com esse meu deslize, devem ter pensado o quê de mim? "Vixi! Mal chegou no blog e já desistiu da sua fanfic?", sei que errei (feio mesmo!), mas estou disposto a voltar atrás do prejuízo e consertar meus erros, queria agradecer todos os adm's do blog Patrick, Mikka e outros, e queria agradecer de montão o Sasuke, pois sempre me ajudou arrumar uma solução pra esse problema (mesmo sem saber o que era), além de ganhar um "colega de trabalho" eu ganhei um amigo! Valeu cara!
Mas agora com o lançamento de X Y imaginei como seria se desistissem de fazer o jogo?, pensando nisso pesquisei no google os caps. da minha fic. e li todos os três novamente, só que dessa vez era diferente! Eu não estava lendo como autor e sim como leitor, e ví que não podia jogar fora personagens tão carismáticos! Por isso dei um ponto final na história! Decidi voltar com "The Journey of Kylan" mas dessa vez é diferente mudarei a cara da fanfic, mudarei o nome, mudarei alguns detalhes, repostarei os capítulos, e seguirei rumo aos 60 capítulo ou mais! Espero que me entendam, e me ajudem! Se eu tentar desistir de novo vocês me dão um empurrão pra frente e digam "Vai lá persista!", comentem o que acham! Abraço forte e boa noite! (ou dia ou tarde!)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat