Capítulo BWUR60: O Destino de Unova! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUR60: O Destino de Unova!


No capítulo anterior.: Léo venceu os membros da Elite dos 4, e pra terminar ele desafia Alder. Depois de uma dura batalha
o último golpe de cada lado decidiu a batalha, porém uma fumaça camuflou a arena. O plano dos Plasmas já estava quase
completo, exatamente em 90%.

Vejam agora.:

"O Plasma entra na sala com o N"
Plasma¹.: Aqui estamos!
Ghetsis.: N, meu filho. Nosso plano já está completo em 100%
N.: Então que o show comece!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso no castelo da Elite dos 4...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Logo a fumaça desaparece e eles veem que o pokémon que está de pé é o de Léo"
Léo: :O! Eu...eu...venci!!!
"Luna corre em direção de Léo e beija-o"
Luna.: Você conseguiu!
Alder.: Parabéns jovem! Parece que estou ficando velho demais pra esse cargo!
Alex.: Parabéns...p-p-papai...
Cynthia.: Parabéns! Papai?
Cilan.: Parabéns Léo! É uma longa História!
Alder.: Agora vamos ao Hall da Fama!
"Uma porta se desloca e uma escadaria aparece e eles sobem, lá Alder cura os pokémons de Léo registra-os. Quando eles
saem do Hall da Fama, os membros da elite parabenizam Léo, quando terminam um grande terremoto abala o Castelo da
Elite"
Shauntal.: O que é isso?!
Grimsley.: É um terremoto!
Caitlin.: Temos que sair daqui rápido!
Marshall.: Olhem!
"Um enorme castelo surge atrás da elite, liberando uma escada que destroi metade da sala do Alder, por sorte ninguém se
machuca"
Alder.: De onde este castelo surgiu?!
Cynthia.: Vejam, alí tem o símbolo da Equipe Plasma!
Léo.: Tenho que ir lá, junto com o Reshiram!
Luna.: Então vamos todos!
Léo.: Tenho que recuperar o Zekrom...
"Léo pega a pokébola do Reshiram e sobe as escadarias junto com os outros e entram no castelo, lá veem membros da
Equipe Plasma, os seis sábios e duas mulheres, quando eles se direcionam para um quarto luxuoso com o nome do N escrito
veem Ghetsis"
Ghetsis.: Entrem, meu filho está esperando-vos!
"Eles entram e veem N sentado num grando trono de ouro"
N.: Até que enfim chegaram! O que acharam do meu castelo?! É magnífico não?!
Alex.: Pra falar a verdade é muito bonito, porém é escuro como a alma do dono!
N.: Vocês podem ficar avontade, Léo aqui teremos nossa última batalha decisiva! Quando eu acabar com você todos os seus amigos vão ser presos com você e jogados nas masmorras do castelo!  
Léo.: É o que veremos!
"N bate palmas e todos os membros da Equipe Plasma aparecem e fazem um 'barreira' para que os outros não passem"
N.: Vamos a luta! Zekrom venha!!!!
"O grande dragão escuro aparece do nada e um tipo de energia surge no seu corpo fazendo com que sua calda comece a girar como um gerador de energia"

Léo.: Saia Reshiram!
"Reshiram sai da Pokébola e semelhante à Zekrom o grande dragão branco usa um tipo de energia flamejante em sua calda"
N.: Zekrom use o Dragon Claw!
Léo.: Pare-o com o Dragon Pulse!
"Reshiram para Zekrom lançado-o contra a parede"
N.: Bravo, Zekrom use o Thunder!
"Reshiram é atingido pelo trovão do Zekrom, que fica paralisado"
Alex.: Huh?
"A mão de Alex começa a brilhar fortemente, ficando pálida"
Luna.: O que é isso?
Alex.: É o meu chamado! Logo, logo terei comprido meu destino e terei de ir embora!
Léo.: Reshiram levante-se e use o Fire Blast!
"Reshiram acerta seu golpe e Zekrom fica queimado"
Léo e N.: Outrage!!!
"Os dois ficam se chocando constantemente, quando param ficam confusos"
Cilan.: Quanto tempo mais você tem?
Alex.: Meia hora, uma...quem sabe...
"Logo a outra mão de Alex também começa a brilhar"
Luna.: Será que vai dar tempo deles terminarem a batalha?
Alex.: Claro, sempre tem uma despedida...que na verdade não é uma despedida...se é que me entendem...
Léo.: Reshiram use seu poder total no Blue Flare!
N.: Zekrom, triunfe com o Bolt Strike!
"Os dois se chocam e ficam bastante machucados. Depois de uma série de outros golpes Zekrom e Reshiram ficam quase
caídos fora de combate, mais um último golpe é exigido para saber o resultado esperado"
Léo.: Reshiram, confio em você como você confiou em mim. Use com força total o Blue Flare!
N.: Zekrom, reine...Bolt Strike!
"Os dois usam seus golpes com toda as forças que tem, quando se chocam um 'blecaute' acontece entre os dois"
Reshiram.: Esse será o resultado...
Zekrom.: Sim...espero que você vença!
Reshiram.: Vai ser difícil...
Zekrom.: Mais não impossível. Reshiram você tem que vencer, pelo nosso bem, pelo bem dos garotos, pelo bem dos
pokémons, pelo bem da humanidade, pelo bem do planeta...você tem que vencer sem hesitar...
Reshiram.: Reshiram deixa comigo parceiro!
"Voltando ao normal os dois caem no chão...se levantam...mais apenas um fica em pé...para o bem de todos é Reshiram,
Zekrom foi tirado mais dano por causa do queimado que foi almentando cada vez mais. Felizmente o paralizamento do
Reshiram não foi muito eficaz"
N (decepcionado).: C-c-omo?..Como pude perder para você novamente?...
Léo.: Porquê além de eu ser melhor que você eu tenho uma força secreta!
N.: Mais você devolveu seus poderes a Zekrom e Reshiram!
Léo.: Eu não estou falando desses, estou falando do poder da Amizade, eu tenho amigos. Você não!
N.: Agora entendo você, fazer isto foi um erro gravíssimo. A Equipe Plasma deve acabar aqui!
"Todos os membros da Equipe Plasma saem correndo depois do que N disse com medo de serem presos pela policial Jenny
quando chegasse, menos N"
N.: Vou desaparecer do mapa por um bom tempo. Quando o mal retornar, e as trevas dominar, eu retornarei para Unova
salvar...
Alex.: Uma profecia?...
"O Corpo de Alex já estava quase todo brilhando com a exceção da cabeça"
N.: Sim, ou não...com o tempo saberão...
"N senta no seu trono que vira um jatinho. N destroi o teto com uns raios e foje"
Léo.: Conseguimos acabar com a Equipe Plasma! Ganhei da Elite de Unova, esse dia não poderia estar melhor...
"Eles voltam para Elite com o fim de ajudar Alder a reconstruir sua sala, os membros da Elite, Cynthia, Alder, Léo, Luna,
Cilan e Alex. Em pouco tempo a sala está de volta ao normal. Despedem-se."
Alex.: Meu tempo aqui está acabando...!
Léo.: O que você quer dizer com isso?
Alex.: Vim para ajudar vocês a salvarem Unova, não para acompanhá-los, aliás, sou seu filho, como posso ter a sua mesma
idade?
Cilan.: Sentirei saudades Alex...você era ótimo em batalhas...em ser amigo...
Luna.: Mais logo o veremos de novo certo?
Alex.: Claro, mais temo que eu não me lembrarei mais de nada...
Léo.:...
"Todo o corpo de Alex brilha intensamente ao ponto de chegar a vista de um bebê ao vê-lo"
Alex.: Então é isso, já tenho que ir...
"Do nada o corpo de Alex começa a se desmaterializar, e em torno de alguns segundos ele desaparece"
Léo.:...
Luna.:...
Cilan.:...
"Alder oferece a Léo o cargo do campeão de Unova, porém ele recusa. Ele e Luna vão para Nuvema Town (a mãe de Luna se muda pra lá), Cilan volta pra Striaton City para reocupar seu cargo de Líder de Ginásio, os pokémons lendários são
"soltos" e começam a ter sua vida normal em Unova. A Equipe Plasma? Ninguém sabe ao certo, uns dizem que os membros
voltaram para suas casas, os sábios parecem que evaporaram, ninguém os viu mais. O N? N como tinha dito ia desaparecer
por um bom tempo, mais com uma profecia dita "Quando o mal retornar, e as trevas dominar, eu retornarei para Unova
salvar..." A história não acaba aqui, um mal maior está por surgir!
Fim...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat