Oorotto! Pokémon Grass/Fire ou Bug/Fire? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Oorotto! Pokémon Grass/Fire ou Bug/Fire?

Olá galera, como vão? Trago aqui hoje a imagem de 2 pokémons: um que foi recentemente mostrado nos jogos Pokémon X e Y e outro que apareceu no Especial Pokémon: Eevee e seus Amigos. Confiram as imagens deles:
Novo Pokémon: Oorotto nos Jogos Pokémon X e Y!
Oorotto já havia sido revelado anteriormente, porém não havia sido mostrada a sua aparição nos jogos e nem sua artwork oficial. No trailer mais recente dos jogos de Pokémon X e Y, o jogador aparece na floresta enfrentando 5 Oorotto. Não se sabe ainda qual será o tipo desse pokémon, porém aparentemente será Dual-Type com Grass (Grama) como tipo principal e Ghost(Fantasma) ou Dark(Escuro) como tipo secundário.

Novo Pokémon: Um Grass/Fire pokémon no Especial do Eevee e seus Amigos?
Esse pokémon apareceu no especial de Eevee e seus amigos, porém não se sabe se é um pokémon da 6º geração. É difícil confirmar se ele é dessa geração, pois muitas pessoas já viram o Especial Pokémon Eevee e seus amigos, porém ninguém havia falado sobre esse pokémon. Ele se assemelha a um Burmy, mas o jeito dos seus olhos é diferente. 
Notem que ele possui fogo nas extremidades de sua folha, será um novo Pokémon Grass/Fire ou Bug/Fire?
**Imagem retirada de um vídeo.
**Ao que tudo indica parece que esse pokémon é na verdade Oshawott coberto por folhas e queimando, porém não é 100% certeza.
Caso saibam identificar que pokémon é esse basta postarem nos comentários que agradecerei! Quando houverem mais informações, divulgarei aqui ;P!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat