Special Pokémon: The Origin - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Special Pokémon: The Origin



Pokémon: The Origin não será uma série assim como a do anime, e sim um especial. O especial não terá tantos traços infantis quanto o anime de Ash.
Nessa nova história, Red e Green viajarão em busca de se tornarem os melhores treinadores possíveis e para isso terão que batalhar contra os líderes de ginásio e testar a sua capacidade. Aparentemente a história se passará na região Kanto, onde o objetivo de ambos treinadores será coletar as insígnias. No final, Red terá a chance de lutar contra os melhores treinadores.
Será que Red conseguirá ser um campeão ou terá o mesmo destino que Ash sempre teve (até agora) nas Ligas Pokémon?
Data de Estréia: 02 de Outubro de 2013





Esse especial será focado em Red, um treinador que iniciará a sua jornada juntamente com seu rival, Green. Como primeiro pokémon, Red escolherá Charmander, enquanto Green escolherá um Squirtle (o rival sempre pega a vantagem).
No trailer que anunciou o especial Pokémon: The Origin é visto que Red batalhará contra o líder de ginásio Brock, sendo que será: Charmander vs. Geodude. Também é visto que Lance aparecerá e dará algumas palavras de apoio a Red. No final é visto o Blastoise de Green (seu Squirtle evoluído) batalhando contra o Charizard de Red. (ao que me parece, Green se tornará o campeão e Red irá batalhar contra ele para ocupar o cargo (assim como nos jogos XD)).
**Quando eu obtiver mais informações estarei as adicionando nesse post!

Agora comentem o que acharam desse novo rumo que Pokémon está fazendo. Como eu disse antes, Pokémon: The Origin será apenas um especial, mas caso faça muito sucesso talvez teremos mais especiais ou até mesmo uma nova série para o anime!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat