Evolução de Chespin, Fennekin e Froakie! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Evolução de Chespin, Fennekin e Froakie!

Esse será a evolução de Chespin e se chamará Hariboogu. Será apenas do tipo Grama, mas também irá aprender o ataque Mud Shot. Como é visto que ele aprende um ataque do tipo terrestre, provavelmente a sua evolução será Grama/Terrestre.
Minha Opinião: Bem... eu esperava um pouco mais desse pokémon, na verdade eu dependia da evolução dos iniciais para saber qual eu escolheria, mas mesmo assim não achei o Hariboogu totalmente feio.

Essa será a evolução de Fennekin, que se chamará Teerunaa. Será apenas do tipo fogo e saberá o ataque Psyshock. Como é visto que ele aprende um ataque do tipo psíquico, provavelmente a sua evolução será Fogo/Psíquico.
Minha Opinião: Era mais ou menos o que eu esperava para o Fennekin, exceto por um detalhe! O que um graveto ta fazendo na cauda do Teerunaa??? Pra que vai servir isso? Além disso, (na minha opinião) a evolução ficou mais feminina do que masculina. Fora isso o resto ta legal XD, espero que a evolução dele seja boa.


Essa será a evolução de Froakie, que se chamará Gekogashira. Será apenas do tipo água e saberá o ataque Bounce. Diferentemente do outros pokémon, é meio difícil pensar que Gekogashira será do tipo Água/Voador, mas...
Minha Opinião: Ficou muito diferente do que eu pensava! Eu pensava que Gekogashira que iria ser gordo e não o Hariboogu. Eu realmente não sei o que esperar da evolução desse pokémon...
Para encerrar essa postagem, deixo abaixo uma imagem para vocês:
 
**Não poderei divulgar muitas notícias esse mês, então talvez esse post fique desatualizado por um tempo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Gustavo
AUTOR
9 de fevereiro de 2014 às 12:17 delete

Fennekin Gosta de comer Gravetos ...(O site do Pokemon que disse!) e quando se transforma em braixen para de comer gravetos,mas deixa um Graveto em sua calda que parece deixa-la acalmada...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat