1 PokeNot será ?Eae como está a espera pelo episódio 4 de pokemon ? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

1 PokeNot será ?Eae como está a espera pelo episódio 4 de pokemon ?

                                                    Horayo gozaimasu (Bom dia pessoal)

Vai ao ar, o novo episódio de pokemon X e Y, onde eu já falei que a irmã de Cleimont se perde com o Dendenne e o pikachu de ash na floresta, eles estão perdidos em um local(na floresta '----') Em fim, o episódio vai ao ar amanhã dia 30/10/2013. Lógico que vai sair esse dia no japão, mas no nosso site  talvez no dia 31/10/2013 ou dia 01/11/2013 legendado, vou tentar trazer com minha tradução (sei falar um pouco de inglês) vou fazer meu melhor, mais se não conseguir eu pego o Raw de outro site e posto, pois quero ver todos que gostam de pokémon assistindo no nosso Blogge (ou site).

Mas mudando um pouco de assunto, você ai que joga o Pokemon X e Y para Nintendo 3DS, como que está o jogo? gosto ? Não? porque ? e se sim, porque ? Bom eu jogo o Pokemon X e Y desde que lanço no Rio de Janeiro, quando lanço este mês, eu estava no Rio a visitar parentes, e resolvi comprar o jogo, o Pokemon X e Y está bom, vai fazer um mês que o jogo foi lançado e estou gostando, já cheguei em um dos últimos ginásios.

Mas então esse foi um PokeNot (não quero imitar os outros sites que colocam Pokenews e Pokenotícias, quero criar o nosso, do Blogger ( ou site ) que "trabalho"). Não se esqueça de passar na nossa Página no Facebook, https://www.facebook.com/pages/Pok%C3%A9mon-Isshu/188068724660790?notif_t=page_new_likes e Deixe seu like na página para ajudar a crescer, divulgue o nosso Blogger ( ou site) para ajudar a crescer. Obrigado e
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Denner
AUTOR
31 de outubro de 2013 às 12:22 delete

vocês vão postar o episódio 4 no canal do youtube ?

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
31 de outubro de 2013 às 14:51 delete

Sim. Já está no Youtube e no site!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat