Pokémon XY Anime Episode 1 Resumo - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon XY Anime Episode 1 Resumo







Episode XY001: We've arrived in Kalos Region! The Beginning of Dreams and Adventures!
Episode XY001(in english): Kalos, Where Dreams and Adventures Begin!
Episódio XY001 (em português): Kalos, onde Sonhos e Aventuras Começam!



 O Episódio começa na casa de Serena, onde a mãe de Serena pede a um Fletchling para acordar a filha. Serena fica a princípio zangada, mas depois melhora o humor. 

Ash chega em Kalos com Alexa, e pouco tempo depois de sair do avião, ele se depara com um "novo pokémon", MegaBlaziken. Além disso, Ash conversa com Alexa para saber onde fica o ginásio de sua irmã, todavia Alexa revela que o ginásio dela não é naquela cidade. Ash fica inconformado, mas Alexa se lembra de que há um ginásio em Lumiose também e lhe mostra o caminho.


Ash chega a Torre Prisma, onde planeja desafiar o líder de ginásio. Clemont e Bonnie veem Ash entrando na Torre.
Por falta de insígnias, Ash é arremessado fora da torre, onde é salvo por um airbag de Clemont e Bonnie. Bonnie fica impressionada com o Pikachu de Ash, mas acaba levando um choque ao espremê-lo.

Esse é o novo jeito de "QUEM É ESSE POKÉMON". Cada vez ta ficando mais fácil ^^".

 Aparentemente Clemont e Bonnie não revelam quem é o líder de ginásio de Lumiose (que é na verdade Clemont). Clemont então entra em uma batalha contra Ash, mas não pela insígnia, afinal Ash não sabe que Clemont é o líder do ginásio.

 Bonnie é a juíza da partida. É possível perceber que a animação das batalhas agora é muito melhor (finalmente). Bunnelby é bastante habilidoso, mas Pikachu também é.

Ash utiliza uma boa estratégia, onde quando a cauda de Pikachu fica presa pelas orelhas de Bunnelby, Ash manda Pikachu preparar a esfera elétrica. Bunnelby recebe um grande dano, todavia não desiste. 

Tanto Clemont quando Bonnie ficam admirados com a habilidade de Ash como treinador. A batalha já estava se encerrando, mas surge a Equipe Rocket e tenta capturar Pikachu. Wobbuffet usa "Mirror Coat" em um ataque de Pikachu, e o ataque volta de deixa Pikachu com danos.

Froakie, em uma árvore, observa tudo. Ash manda Pikachu usar Esfera Elétrica em Wobbuffet, todavia o ataque é retornado para Pikachu novamente.

Pikachu não leva o dano, pois Froakie (que observava tudo) pula na frente dele e defende Pikachu. Mesmo machucado, Froakie batalha contra Wobbuffet e o vence.

Pikachu, Bunnelby e Froakie se livram da Equipe Rocket. Froakie desmaia e cabe a Ash, Clemont e Bonnie procurem socorro, então eles se dirigem ao laboratório do Professor Sycamore.
Continua...
Para ver Online clique aqui: Episode XY001


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
15 de outubro de 2013 às 13:40 delete

ies ash vai ficar com o froakie

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2013 às 17:32 delete

Vas a subir la parte 2. Y epesodio 2 en youtube

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
15 de outubro de 2013 às 19:48 delete

I hope so. If my net work good... :3

Responder
avatar
25 de janeiro de 2014 às 11:56 delete

Sou um dos tradutores para a legenda, mas como eu faço a tradução da legenda de ingles/Português irá demorar um pouco para lançar de acordo com os correspondentes americano mais ou menos dia 27 lança o episodeo 14 ^^

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat