Estou de volta? Novo pokenot 2 ? leia e veja ^~^ - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Estou de volta? Novo pokenot 2 ? leia e veja ^~^

Eae galera tudo certo?


Bom galera, primeiramente queria me desculpar pois eu não tive tempo de postar coisas do tipo de noticias, pois eu fiquei doente e logo em seguida eu tive que fazer muitos trabalhos e tals. Peço desculpas por isso, mas prometo voltar a postar coisas diárias.

Bom, o POKENOT dessa semana ( tipo eu estava pensando em fazer um POKENOT um a cada semana) começa falando sobre o episódio 5 do Pokémon X e Y em Kalos. - Resumo básico:
Ashe e sua turma chegam a cidade, onde ele pretende desafiar o (a) líder de Ginásio (coisa que ele sempre faz). Ele chega e já corre pro Gim ( <- abreviatura de Ginásio), indo ao destinado local, ele encontra uma mulher, aparentando ter seus 25 anos, onde ela está com uma câmera em sua mão, Ash esbara na moça onde ambos caem. Ele ajuda a recolher as fotos e tals. Quando entra no Gim revê sua amiga que o convida para entrar. Logo a líder do Gim chega, e começa a batalha, Ash começa com seu Pikachu, e depois usa seu Pokemon voador. No meio da batalha Serena (Futura namorada de Ash (eu espero)) entra e vê ele lutando contra a líder do Gim. Ash perde e em seguida vai para o CP (Centro Pokémon), lá recupera seus pokemon. 

Bom foi um resumo meio BÁSICO pois não lembro muito bem o episódio, estou preparando isso sem nenhuma internet, pois acabou a luz aqui na minha residência ^^' se algo estiver errado, comentem, e não se esqueçam de votar em nó no Top 30 de Novembro ^~^

De uma passada no nosso Facebook e de uma curtida ^~^




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
16 de novembro de 2013 às 23:53 delete

Que situação triste, desejo fossas e saúde

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat