Pokémon XY episódio 6! (Resumo do Ep.) - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon XY episódio 6! (Resumo do Ep.)

Eai galera!

Antes de tudo gostaria de me apresentar: Sou o Rodrigo, novo Parceiro do Pokémon Isshu e estou aqui para ajudar a todos.

Hoje vamos falar um pouquinho sobre o sexto episódio de Pokémon XY, a sensação do momento.

Número do Episódio: XY006
Título Original do Episódio: Kōri no ue kessen! Pikachū VS Viviyon
Título Dublado: Batalha decisiva sobre o gelo! Pikachu VS Vivillon


No episódio anterior Ash havia desafiado a Líder de Ginásio Viola, da cidade de Santalune. Pelo fato de Viola ser uma treinadora do tipo inseto, e Ash possuir um grande histórico de vitórias contra este tipo, a batalha parece ser fácil, porém quando a líder envia seu Vivillon para a batalha, ambos os pokémons de Ash voam para fora do ringue.
Neste episódio Ash decide treinar mais para vencer a líder. Logo, ninguém menos que Alexa, a irmã mais velha de Viola, resolve ajudá-lo neste difícil missão, desde que, o garoto se empenhe.
Porém, antes de Alexa se entregar totalmente ao treino com Ash, mais alguém aparece para questionar Ash. Sim, era Serena. Serena não estava lá para questionar Ash sobre a batalha, mas para perguntá-lo se ele lembrava da mesma, uma vez que ela se recordava de sua infância com o garoto. Ash responde que não.
Logo que Serena diz o famoso bordão de Ash, " Nunca me rendirei, até o fim", o menino se recorda dela e de seu tempo na Academia Pokémon. 

Depois da intensa conversa entre Ash e Serena, Alexa resolve dar início ao treino e envia seu Noivern. Noivern tem o objetivo de usar o golpe Rajada contra Pikachu e Fletching, enquanto os dois pokémons de Ash estão presos a um balão, para que aguentem a pressão da ventania de Vivillon.
Após o treino estar completo, a pequena Bonnie lembra Ash de que o vento não era a arma secreta de Viola, e sim, as teias de Vivillon. Ash, porém não poderia dar o braço a torcer, deixando então o trabalho para Clemont, que criou uma máquina na qual produzia réplicas idênticas das teias grudentas.
Como sempre, a invenção de Clemont falhou  o trabalho ficou reservado totalmente para Froakie e suas, também grudentas, espumas.


Depois de muito treino Ash resolve tentar a revanche contra Viola. Enquanto Viola usava seus clássicos Surskit e Vivillon, Ash também manteve sua equipe.
Pikachu certamente apresentava certa vantagem, principalmente de tipo, contra o delicado Surskit, porém o ratinho elétrico se viu em apuros frente ao golpe raio sinalizador de Surskit. Por sorte, Ash se lembrou a tempo do que foi feito para evitar que a máquina de Clemont explodisse e venceu a aranha. Logo depois foi vez de Fletching enfrentar Vivillon, uma batalha decisiva que acarretou na derrota de Fletching.
Mas ainda havia uma esperança: Pikachu. O pokémon depois de muito esforço recebeu o golpe pó do sono diretamente, que, sem querer, o ajudou em sua auto-estima, uma vez que acordou usando esfera elétrica em si mesmo.Com mais um golpe a vitória de Ash já estava marcada.

Ash finalmente recebera sua primeira insígnia, a insignia do Inseto e agora parte para a cidade de Shouyou e seu segundo ginásio.

Antes do episódio encerrar-se por completo, tivemos um clima de esperança no ar, quando Ash pergunta para Serena o que ela faria agora.
Porém agora basta esperar pelo próximo episódio, que já foi lançado lá no Japão e, talvez ainda hoje, eu farei um rápido resumo dele, já que é um episódio curto.



Antes de encerrar esta matéria gostaria de agradecer a recepção de todos e a atenção dos leitores desse blog, que são a peça-chave para mais um sucesso da web.

Se vocês gostaram dessa matéria, vote em nós no Top 30 de Novembro, que ainda dá tempo! ^~^ http://www.top30.com.vr/cgi/votar.cgi?ID=124586

Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Pok%C3%A9mon-isshu/188068724660790


Para saber mais sobre as curiosidades do mundo Pokémon e assistir aos gameplays de Pokémon Y acessem meu canal: http://www.youtube.com/blazetutors .


VALEU E ATÉ A PRÓXIMA!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat