Ash captura Hawlucha! Fletchling evolui! Shauna, Tierno e Trevor em XY! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ash captura Hawlucha! Fletchling evolui! Shauna, Tierno e Trevor em XY!

Eaw galera!
Com a nova abertura de Pokémon XY tivemos muitas novidades! Tanto em relação aos novos pokémons de alguns treinadores quanto o surgimento de outros!
Se você não viu a abertura, clique AQUI!

Primeiramente é melhor mostrar que Ash evoluirá o seu Fletchling para Fletchinder (já até apareceu no filme). E também é visto que Ash agora irá capturar um Hawlucha, sendo que o episódio deverá estar indo ao ar no mês de Julho, pois como o filme irá sair em Julho e Hawlucha já aparece em algumas scans... Ash provavelmente capturará Hawlucha antes do filme ser exibido!
**Eu não acho o Froakie o pokémon mais bonito, mas nessa abertura eu devo dizer que ele ficou realmente muito fofinho. "To aqui Ash!" "Ei Ash! Olha pra mim!"


Serena irá continuar com o seu Fennekin. Ou seja, sem capturas por enquanto...

 
Bonnie continuará fortalecendo laços com Dedenne...


E seu irmão, Clemont, continuará fazendo bugigangas com Chespin e Bunnelby!


Durante a abertura também é visto em diversos momentos Korrina e Diantha disfarçada para não chamar a atenção (detalhe: nível de disfarce = Equipe Rocket). E no final é visto uma batalha de Ash x Korrina (Froakie x MegaLucario)!


Não sei como ocorrerá, mas acho que essa "segunda parte" de XY será focada nas Mega Evoluções e não terá muito avançado nos ginásios. O que eu acho que ocorrerá é:
- Ash ganhará 2 insígnias
- Ash capturará Hawlucha
- Serena capturará 1 pokémon
- Clemont/Bonnie capturará 1 pokémon
- Novo encontro com Diantha (a abertura mostra uma batalha de Pikachu x MegaGardevoir, se ocorrer naquele estilo lá estará muito massa a batalha)
- Novos rivais para os personagens
- Mega Evoluções aos montes
- Mega Charizard / Heracross de Ash
Também acho que essa abertura/segunda parte durará até o final de Setembro, pois não acho que Korrina irá continuar seguindo viagem com Ash por toda região Kalos.

Também é visto que novos personagens surgirão, eles serão:
- Shauna, com um Bulbasaur
- Tierno, com um Squirtle
- Trevor, com um Charmander
Para quem não sabe, os três acima são vizinhos/amigos/rivais do Treinador principal do jogo Pokémon XY. É provável que Sycamore irá entregar a eles os iniciais de Kanto.
Não se sabe muito sobre eles, mas suponho que cada um deles será rival de um dos personagens principais (Ash, Serena e Clemont). Acho que será mais ou menos assim:


> > > Rival de Ash
- Shauna: Bulbasaur com vantagem sobre Froakie. Seria uma boa rival para Ash, afinal ele tem pouquíssimas rivais do sexo feminino.
- Trevor: Charmander com desvantagem sobre Froakie. Além disso, se Trevor evoluir seu Charmander para Charizard poderá ocorrer um grande confronto entre Charizards (O de Ash x o de Trevor). E além disso (novamente), Trevor parece ser o mais focado nos objetivos (ele quer completar a Pokédex) e nos jogos tem um Pikachu.

> > > Rival de Serena
- Shauna: Bulbasaur com desvantagem sobre Fennekin. Shauna, assim como Serena, também não possui um objetivo definido, logo as duas poderiam se tornar rivais até descobrirem o que realmente querem.
- Tierno: Squirtle com vantagem sobre Fennekin. Não sei porquê mas acho que Tierno talvez entrará em concursos de comida/doces. Não porque ele é gordo, mas sim porque ele tem um Vanillite na camisa e isso me lembra sorvete, que me lembra doce.

> > > Rival de Clemont

- Shauna: Bulbasaur contra Chespin, tipos equilibrados. Mas por que este? Bem, nos jogos Shauna é amiga de Clemont e Bonnie, logo acho provável que ela também possa ser rival de Clemont. Além disso, talvez Bonnie dê um empurrão neles dois... XD
- Trevor: Charmander com vantagem sobre Chespin. Clemont e Tierno compartilham (para mim) um visual de cientista, logo eles poderão ser rivais.


Pelo que vocês viram, acho que perceberam que eu acho que Shauna poderá ser rival de qualquer um ai né? Ou todos eles poderão ser rivais apenas de Ash, quem sabe!? Mas o que eu acho mesmo é:
- Ash x Trevor
- Serena x Tierno
- Clemont x Shauna
E vocês galera, o que acham?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de junho de 2014 às 14:59 delete

cara talvez ash consegue mega evoluir Charizard pós é tudo provavel e tbm pode ser que ash no final da serie coseguirá fazer a suprema mega evoluçao em pikachu.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de junho de 2014 às 15:01 delete

quem sabe exista a suprema mega evoluçao.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de junho de 2014 às 23:49 delete

Acho shauna seria a rival de serena trevor seria rival de clemont e tierno o rival de ash

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de outubro de 2014 às 20:28 delete

Sei que o meu pai tem uma souber mega hiper evolução que vai tapar a tua boça que só diz baboseiras

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
27 de setembro de 2015 às 17:57 delete

Eu acho que o ash deveria escoler um pokemon que ele nao pegou ainda .Mas na minha opinião o ash deveria deizar o hawlucha e pegar um gogot e pegar o chalizard .noibat. greninja .fletchiling
gogot etc..........

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat