Miette, rival de Serena - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Miette, rival de Serena

Miette, rival de Serena
Episódio de Aparição: XY026
Interesses: Poké Puffs e possivelmente interesse amoroso em Ash
Miette é a primeira rival de Serena que conhecemos no Anime. Ao certo não se sabe o seu sonho, mas especula-se que seja algo relacionado com a culinária, em especial ao Poké Puffs.
Diferentemente de Serena, Miette mostra-se mais confiante e preparada para tomar atitudes e para realizar tarefas, além de que mostra-se mais especifica quando cria seus Poké Puffs (já que são dedicados principalmente aos pokémons, ao contrários dos de Serena que agradam a humanos também). Ela também demonstra ter um grande nível de amizade com seu Slurpuff, já que é carinhosa e atenciosa com ele.

No XY026...
No XY026, ela aparece após seu Slurpuff comer 2 Poké Puffs feitos por Serena. Logo após isso ela declara que Slurpuff considerou os Poké Puffs de Serena como "comuns", o que ocasiona uma antipatia entre as duas. Miette, então, entra no Concurso de Poké Puffs, onde chega à final juntamente com Serena e com os irmãos Toraya.
Durante a espera para saber quais serão os finalistas, ela comenta com Ash se ele busca algum amor, Ash responde que não tem tempo para isso.  Em seguida, Miette olha para Serena, pois já desconfia dos sentimentos da treinadora por Ash.
Após perder, juntamente com Serena, o concurso, Miette e Serena ficam chocadas e depois fazem uma amizade. Todavia, antes que Serena possa se despedir da nova amiga, Miette comenta (a sós) com Serena: "Se você ficar dormindo no ponto, eu vou acabar roubando ele (Ash) de você!".

Pokémons
Slurpuff
É o único pokémon conhecido de Miette . Pode entender Swirlix, já que é uma evolução deste. Também ajuda Miette no preparo dos Poké Puffs.
Seus ataques conhecidos são Psíquico e Esfera de Energia.
*Espero que Miette apareça novamente em outros episódios, já que é uma dupla rival para Serena (no Poké Puff e no amor).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
9 de julho de 2014 às 00:33 delete

slurpuff parece minha mãe quando ta bebada

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
6 de janeiro de 2015 às 02:42 delete

gostei muito mesmo dessa rival

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
6 de janeiro de 2015 às 13:24 delete

Achei ela legal também XD Ela até pode dar um empurrãozinho na Serena! kkkkk'

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de janeiro de 2015 às 21:33 delete

kkkkk parece um de meus visinhos kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de outubro de 2016 às 00:02 delete

Quem nasceu pra ser Miette nunca vai ser serena xD

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat