Download Filme Pokémon Genesect a Lenda Revelada - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Download Filme Pokémon Genesect a Lenda Revelada

Eaw galera!
Abaixo vocês conferem para Download o Filme de Pokémon!
Pokémon Filme 16: Genesect e a Lenda Revelada!


Image
Resumo do Filme
Image
A história do filme baseia-se em um grupo de Genesect que tenta reconstruir o seu habitat no mundo moderno. Esses pokémons foram recriados dos tempos antigos pela Equipe Plasma e agora não se identificam com a sociedade moderna, até encontrarem em uma estufa de um Parque um lugar no qual eles parecem melhor se adaptar. Os 5 Genesect se unem então para fazer um grande casulo, sendo que o líder deles é um Genesect Vermelho (shiny). O Genesect de Disco Azul se identifica com Ash e o revela que deseja voltar para casa, mas a única semelhança que ele encontra do seu mundo antigo com o mundo atual é uma Lótus... a Lótus de Panna. Poderá Ash ajudar o seu novo amigo lendário a encontrar algum lugar para viver junto com os seus outros 4 amigos? E qual será o objetivo de um Mewtwo que surge em cena confrontando o Genesect Vermelho? O desfecho dessa história você saberá assistindo ao filme!

Image
Minha Opinião
Image
Bem, o filme é legal, sendo que a história gira principalmente envolta de três pokémons: Genesect Vermelho, Genesect de Disco Azul e Mewtwo. Todavia, alguns aspectos do filme chegam a ficar meio vagos, como por exemplo a amizade repentina desenvolvida entre Ash e Genesect, a presença de um Sableye que deveria ter tido um enfoque um pouco maior (mesmo não sendo o personagem principal do filme), a atuação de Cilan como um personagem ativo no filme, a atuação dos próprios pokémons dos personagens principais e que a cidade sofre uma batalha destruidora entre Mewtwo x Genesect Vermelho e apenas um Eevee repara nisso enquanto o resto da população não aparece para verificar nada (tipo, ocorre uma destruição de prédios do nada em uma metrópole e todo mundo aceita isso numa boa e não vai investigar), além também do apagão que ocorre na cidade e conflitos na estufa.
O final do filme, para quem estava prestando atenção nos detalhes, já estava claro. Mas o filme fez uma jogada boa ao trazer Mewtwo de volta às telas, mas infelizmente não é o mesmo que Ash viu no filme 1 (estranho, pois agora existem então 2 Mewtwo). Esse retorno de Mewtwo no filme pode ocasionar que Groudon e Kyogre também retornem nos próximos filmes da série, afinal os dois ganharam uma espécie de Mega Evolução Antiga e Groudon nunca apareceu como estrela de um filme (o filme 6 não conta, pois aquilo era um Groudon fake).

Image
Informações
Image
Duração do Filme: 1 hora e 12 minutos aproximadamente
Upload por: Bruthais Fansub
Formato: MP4 e AVI (Versão LQ)
Download pelo: Mega

Image
Download
Image
Versão 720p, com tamanho de 1.8GB
Completo: AQUI
Em Partes: AQUI

Versão SD, com tamanho de 1.3GB
Completo: AQUI
Em Partes: AQUI

Versão LQ, com tamanho de 754.3MB
Completo: AQUI
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
23 de junho de 2014 às 20:51 delete

Sim, sou adm do blog também e o filme é dublado. ;P

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat