O Retorno! Fanfic Pokémon Alfa e Beta! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

O Retorno! Fanfic Pokémon Alfa e Beta!

Olá galera! Informo que agora que me desocupei um tempo poderia dar continuidade a minha Fanfic! Para quem não sabe a minha fanfic se chama Pokémon Alfa e Beta, sendo que você pode verificar o site oficial dela AQUI.
Não há muitos episódios ainda, há apenas 11 episódios, mas em breve teremos outros episódios. A Fanfic será postada tanto aqui quanto no site oficial dela. Por enquanto deixo a abertura aqui para vocês conferirem, além de que abaixo da abertura encontram-se o resumo para os próximos episódios!


Pokémon Alfa e Beta - Episódio 12: Pancham VS. Xerneas!?
Data que irá ser postado: 24/06
Resumo: Ao estarem atravessando a floresta, Patrick e Pancham sentem calafrios e pensam que é melhor pegar outro caminho. Porém, um imprevisto muda totalmente o rumo da história, pois o lendário Pokémon Xerneas surge com um ataque destruidor sobre Pancham. Não há solução, a não ser uma batalha. Estará Pancham em um nível igual ao de Xerneas!?

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 13: Passagem Subterrânea!
Data que irá ser postado: 24/06
Resumo: Ao perceberem que estão em uma caverna, Patrick e Pancham tentam sair dela, mas o resultado disso é uma separação. Com a ajuda de um Oshawott, Patrick e Pancham se encontram para novamente tentar atravessar a caverna. Contudo, um fator em questão poderá prolongar a estadia de Patrick e Pancham na caverna...

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 14: Enfrente os Revoltados!
Data que irá ser postado: 27/06
Resumo: Patrick encontra um Excadrill e descobre que ele é o líder do seu grupo. Devido a alguns pequenos deslizes que o grupo de Excadrill comete, Pancham decide ajudá-los a se tornarem uma população melhor, só que alguém não quer colaborar muito com Pancham e Excadrill... uma má influência poderá causar muitos problemas.

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 15: Uma Dupla Poderosa! Whitney e Miltank!
Data que irá ser postado: 30/06
Resumo: Tentando ser um treinador melhor, Patrick aceita batalhar contra uma treinadora que conheceu, Whitney. Sem saber quem realmente é Whitney, Patrick perde a batalha. Com o intuito de melhorar as habilidades do treinador novato, Whitney se propõe a ajudá-lo. Um conflito ocorre em uma fazenda local. Será a hora de por o treinamento em teste?
Pokémon Alfa e Beta - Episódio 16: Coração Partido! O amor de um Nidoking!
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: Após serem surpreendidos com um ataque fake de Nidoking, Patrick e Pancham conhecem o conselheiro Snivy, que está tentando ajudar o seu amigo a impressionar uma parceira. Sem sucesso, Patrick, Pancham e Snivy tentam ajudar Nidoking mais uma vez, só que Nidoking é muito bonzinho com seus amigos e não consegue atacá-los. Que estratégia poderá ser usada para transformar Nidoking em um par perfeito?

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 17: É necessário um Raio Solar!
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: A Cidade Vaniville é conhecida por ser a cidade inicial da maioria dos treinadores. Uma jovem, também novata, irá propor uma batalha a Patrick. Shauna usará seu fofura pura e o espinhento na batalha. Espera! Que pokémons são esses!?

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 18: Evolução Acidental!
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: Fofura pura encontra-se com um Shinx, mas este é meio rabugento e esnoba fofura. Shauna confrontará as atitudes do dono de Shinx, exigirá explicações e desafiará-lo para uma batalha. Todavia, alguém que não tem um namorado/namorada não pode confrontar o dono de Shinx.

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 19: Medo de Fadas
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: Shauna encontra um Dratini escondido em um tronco de árvore e brinca com ele. Um Flabébé passa por perto e afugenta Dratini rapidamente. Shauna vai à procura de Dratini e mostra que pokémons fadas são bondosos, e logo após Dratini reconhece que os pokémons fadas também são bondosos. Patrick e Shauna se despedem de Dratini, mas um grito no meio da floresta fará com que os treinadores retornem para ver o que ocorre. O que terá ocorrido com Dratini!?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat