PokéDraw Confiram os desenhos! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

PokéDraw Confiram os desenhos!

Eaw galera! Trago para você hoje um jogo muito complicado, muito complicado mesmo!
Se você gosta de desafio, talvez comece a parar de gostar com esse jogo! O seu nível de dificuldade ultrapassa 8000 (desde que não seja um Diglett!).
Abaixo o link do Jogo:
O objetivo do jogo é você desenhar o pokémon que aparece do lado esquerdo da tela e isso deve ser feito em 45 segundos! Obviamente não dá para igual com o que está na imagem, mas talvez o seu desenho fique até "reconhecível"! Eu até me considero um desenhista razoável, mas não usando o mouse, mas aqui estão os que eu fiz:

Ah, detalhe! Lá não tem bola, nem retângulo, nem nada! É por isso que o meu Voltorb ficou um tanto quanto estranho...
Mostrem-me como ficaram os seus desenhos!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat