Super Bases Secretas em Omega Ruby e Alpha Sapphire! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Super Bases Secretas em Omega Ruby e Alpha Sapphire!

Eaw galera! Para quem gostava muito das Bases Secretas presentes em Pokémon Ruby e Sapphire! Uma grande novidade para vocês! Elas irão retornar sim! Agora com um novo nome, Super-Secret Bases, ou simplesmente, Super Bases Secretas!
Elas estarão um pouco diferentes dessa vez! Com uma super novidade: Você agora poderá trazer alguns amigos para a sua própria base secreta ou poderá ir para a base secreta de alguns amigos!
Vamos para as demais notícias!
Nas super bases secretas, você poderá customizar várias coisas! Poderá deixar os objetos do jeito que quiser (isso já era permitido antes, mas agora terão novos itens e novas maneiras). Nada muito haver aqui agora, mas se ligaram que na imagem acima tem um garoto que se parece com o Max de Pokémon, o irmão da May? E se repararem o treinador parecido com Max está analisando um Treecko (pokémon almejado por Max como já mencionado pelo próprio) e mais ainda tem um Shuppet (pokémon que se tornou amigo de Max)!

Esse será o Aarune, um treinador que irá lhe ajudar nas Super-Secret Bases. Ele terá Flygon como seu Pokémon! Segundo informações, eles estão de passagem pela região Hoenn e por isso irão ensinar o jogador a fazer uma Base Secreta. O Jogador, em algum momento do jogo, batalhará contra Aarune.

Aqui está uma imagem de como serão as árvores e a entrada do Jogador em uma Secret Base.

Este é Aarune, o treinador que irá lhe apresentar as Super-Secret Bases e irá dizer como elas irão funcionar.

Os jogadores poderão convidar treinadores de todo o mundo para ir até a sua Secret Base ou serem convidados com o mecanismo StreetPass. Além disso, poderão criar um QR Code você pode saber a Base Secreta de um jogador particular (um amigo)  que você queira visitar.

Os jogadores poderão se divertir, como também fazer amizade com outros jogadores e levá-los até as suas bases secretas e se tornarem amigos secretos. Depois disso, os jogadores ainda poderão batalhar entre si!

Você poderá inventar e investir na criatividade para fazer a sua Super Base Secreta!

Você também estará capacitado para criar truques (isso! Ser tipo aquele Mestre dos Truques que fica perto da Ciclovia), definir as regras de como ocorrerá a batalha.
Truques + Regras de Batalha = Ginásio! Logo isso será tipo um ginásio Pokémon, só que sem insígnias!

Outra novidade é a "Caça às bandeiras!".! Se voltarem na primeira imagem e na imagem do Aarune verão que eles estão com algumas bandeiras, por quê? 
Se você visitar várias Bases Secretas e coletar muitas bandeiras (1 bandeira pode ser coletada por dia de cada base), você irá melhorar o Rank do seu time e com isso ganhar recompensas melhorando as habilidades dos seus Amigos Secretos!
As cores das bandeiras poderão mudar na medida em que o Rank do seu time melhorar! Logo, você poderá dizer se um time é bom ou ruim só olhando a bandeira e os outros poderão fazer o mesmo com você!
Fonte: Pokébeach e Pokémothim
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat