Mega Stone do Alain - Mega Evolução - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mega Stone do Alain - Mega Evolução

Olá galera!
A matéria de hoje será sobre qual é a Mega Stone do Alain.
Certamente que há muitas opiniões sobre qual é a Mega Stone do Alain, mas eu só vou colocar aqui as opinião mais aceitas atualmente, pois não dá para colocar a opinião de todo mundo em apenas um post né?

A Mega Stone é a pedra que evolui um pokémon para seu estágio Mega. O pokémon deve estar em contato com a Mega Stone para evoluir enquanto o seu treinador deve ter uma stone também, chamada de Key Stone (ou Pedra Chave).
No Pokémon XY Special: The Strongest Mega Evolution PART I, o personagem principal Alain encontrou uma Mega Stone em sua aventura. Contudo a imagem da Mega Stone ficou tão confusa que ninguém conseguiu até agora chegar a uma opinião comum. Talvez seja o fato de que alguns não queiram aceitar ou que estão fazendo ligações erradas ou até mesmo que essa Mega Stone ainda não foi revelada oficialmente.
Agora vamos as possíveis Mega Stones que a Pedra do Alain pode ser:

Image
Gyaradosite
Image
Certamente a pedra que Alain encontrou e a Gyaradosite (pedra que evolui Gyarados) são realmente muito parecidas. O único detalhe que deixa todos sem certeza é que a Gyaradosite possui 4 cores: Amarelo, Azul, Vermelho e um Roxo (fita bem fina) enquanto a stone do Alain possui aparentemente 3 cores (Amarelo, Azul e Vermelho).
A relação que o povo estabelece é que Alain estaria trabalhando para Lysandre, sendo que este possui um Gyarados nos jogos, logo Alain entregaria a stone para Lysandre mega evoluir seu pokémon. Alain, tornando-se assim, um vilão do anime.
Assistindo o episódio em que Alain aparece, podemos perceber que o Mega Ring de Alain está, de alguma maneira envolvido, com Lysandre. Eu elaborei a teoria (eu não vi essa teoria em nenhum lugar, talvez alguém já tenha até feito uma semelhante) de que o Mega Ring de Alain foi dado por Lysandre, para que Alain pudesse batalhar com vários Mega Pokémons e capturar os dados destes e enviá-los para a central da Team Flare. Contudo, eu penso que Alain não seja um vilão, já que não conhece os reais objetivos da captura dos dados, e esteja apenas sendo utilizado por Lysandre. 

Image
Manectite
Image
"Mas não há ninguém no anime que possua um Manectric!"
Não há ninguém AINDA e talvez nem precise ter. Alain poderia muito bem encontrar alguém na sua jornada (já confirmado Pokémon XY Special: The Strongest Mega Evolution PART II) e ajudá-lo a mega evoluir seu Manectric. A Mega Stone não precisa pertencer obrigatoriamente a um grande personagem do anime, pode ser a qualquer um.
As cores da Manectite e da Mega Stone de Alain são muito parecidas, a única coisa que coloca "em xeque" a teoria é que o Amarelo da Mega Stone de Alain é muito mais forte do que o Amarelo da Manectite.

Image
Lucarionite
Image
A Lucarionite é extremamente semelhante a Mega Stone encontrada por Alain, muito semelhante mesmo.
O fato em questão é que para quem iria essa Mega Stone! Há teorias de que a Mega Stone iria ser de Ash, pois em algum momento da jornada, Alain se encontraria com Ash (os dois estão no mesmo tempo-espaço, já confirmado por uma fala de Mairin) e lhe entregaria essa Mega Stone para evoluir um Lucario.
No entanto, há muitas dúvidas sobre como Ash ganharia um Lucario e também há um grande problema: Mega Pokémons deveriam ser totalmente raros!
Só para você ter ideia, vou colocar abaixo o número de vezes que um Lucario (sem Mega Evolução)apareceu em ação no anime
Aparições de Lucario no Anime: 4 vezes (Maylene, Riley, Cameron, DP150)
Aparições de MegaLucario no Anime: 3 vezes (Korrina, Gurkinn, SS029)
Logo, apareceram 4 Lucario normais e 3 Mega Lucario! Se aparecesse mais um Mega Lucario, esse tipo de Mega Evolução se tornaria, aparentemente, comum demais.

Image
Ligação Ash e Alain
Image
Acho que quase todos estão ligando as informações e percebendo que Ash e Alain se encontrarão no futuro, não se sabe como, mas se encontrarão.
Devido a essa encontro, algumas pessoas também disseram que a stone a ser encontrada por Alain é um Charizardite Y ou uma Heracronite, pois assim Ash traria de volta ou seu Charizard ou seu Heracross para Mega Evoluir. Eu, querendo provar que a stone encontrada por Alain não se trata de uma Charizardite Y ou Heracronite deixo a imagem abaixo para vocês:
Percebam que a Charizardite Y possui uma fita amarela dentro da vermelha, enquanto a Stone de Alain possui uma fita vermelha dentro de uma azul. Logo, as duas não se parecem em nada, então não seria uma stone para Charizard.
Em relação a Heracronite, percebam que ela possui uma fita laranja principal dentro de uma azul, mas a stone de Alain tem uma fita vermelha principal dentro de uma azul. Logo, também não se trataria de uma Heracronite.

Image
Minha Opinião
Image
Eu, particularmente, penso que se trata de uma Lucarionite! Tenho quase certeza que é uma!
Se observarem bem é possível ver que a Stone que Alain encontrou tem na fita: Azul, Vermelho e um Rosa (com a tonalidade quase vermelha)!
Logo, é muito provável que seja uma Lucarionite!

Mas não venham dizer que não é porque Ash não capturará um Lucario!

Porque... QUEM DISSE QUE A STONE VAI SER DE ASH? E QUEM DISSE QUE ASH NÃO CAPTURARÁ UM LUCARIO? (se você for o dono e me assegurar isso eu posso acreditar, mas duvido muito que o dono do anime lerá a minha postagem).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat