Hoopa no 18º Filme Pokémon! Hoopa em ORAS?? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Hoopa no 18º Filme Pokémon! Hoopa em ORAS??

Eaw galera! Devido a CoroCoro acabou de sair o título temporário de Pokémon! O título está sendo chamado de Pokémon The Archdjinni of Rings: Hoopa ( 光輪の超魔神 フーパ) ou traduzindo para o português, "O Gênio dos Anéis, Hoopa".
 
Não há nada sobre a história do filme ainda revelada, mas já sabemos pelas scans que Ash fará amizade com Hoopa de alguma maneira. Além disso foi revelado também que Hoopa é um amante das rosquinhas (isso pode ser percebido pela scan também e pode ser correlacionado com os seus anéis que apresentam simetria semelhante as rosquinhas).
A revista também informou que Hoopa possui um pode especial em seus anéis, o capacitando de utilizar ataques Psíquicos e Fantasma. Ah! E outra coisa também, Hoopa poderá ser encontrado nos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire, contudo isso não será da maneira comum!

Mas eaw galera, o que vocês acham que será Hoopa? Qual é a sua relevância para o filme e as suas expectativas? Teremos um encontro de Ash e Cia. com Alan e Cia. no filme já que os lendários de Hoenn estão envolvidos também!?
Fonte: Anime News Network
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat