Curiosidade Pokemon #2! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Curiosidade Pokemon #2!

      E ai galera hoje venho trazer o segundo Curiosidades Pokemon.e vamos rodar a roleta pokemon(como se tivesse)e deu Porygon.

      Bem Porygon e um pokemon que apareceu poucas vezes ele só teve um episodio dedicado a ele mais foi banido pois a primeira vez que passou no Japão os efeitos de quando o Pikachu atacou os misseis que vinham em direção ao grande Porygon(esse e grande mesmo mais que o normal) os efeitos coloridos causou ataque epilético em varias crianças sendo assim banido e tornando Porygon pouco conhecido.
   
      Porygon como todos os outro pokemons tem evolução pois e raro igual Riolu e Lucario mais Porygon tem nomes diferentes ao evoluir muitos criativos por sinal: Porygon>>Porygon2>>PorygonZ.(criativo não acha)


   Porygon ainda aparece mais poucas vezes so consigo lembrar de uma que foi no Pokemon filme 15 se não me engano ao lado de suas formas evoluídas.

  Bem galera esse Curiosidade eu so vim para que vocês conhecessem o pokemon Porygon pois não tem muito oque fazer pois nem aparições de grande tempo ele tem .
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat